A casa caiu: RONDESP desmantela ponto de tráfico e recupera produtos de furtos em ação na tropical, em Paulo Afonso

07/01/2024 16:20


 (Foto: Cortesia/Ilha News)

A ação da RONDESP foi crucial para desarticular essa atividade criminosa, uma vez que os produtos apreendidos foram identificados como pertencentes a moradores dos Bairros Caminho dos Lagos e Abel Barbosa.

Na tarde deste sábado (06/01), a RONDESP NORDESTE efetuou um duro golpe na criminalidade ao realizar uma significativa apreensão em uma residência localizada na tropical. A operação ocorreu após a equipe receber uma denúncia anônima sobre atividades de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados no endereço em questão.

De acordo com informações da Polícia, ao receber a denúncia, a guarnição da RONDESP NORDESTE prontamente se deslocou até o local indicado. Ao chegar, os policiais encontraram dois suspeitos dentro da residência, comercializando os produtos mencionados na denúncia. Ao avistarem a viatura, os criminosos empreenderam fuga, mas deixaram para trás uma série de objetos e drogas no interior da casa.

A ação da RONDESP foi crucial para desarticular essa atividade criminosa, uma vez que os produtos apreendidos foram identificados como pertencentes a moradores dos Bairros Caminho dos Lagos e Abel Barbosa. Estes cidadãos foram vítimas de uma onda de assaltos e furtos ao longo da semana.

Todo o material apreendido, incluindo drogas e objetos provenientes de furtos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. O registro do ocorrido foi formalizado na delegacia, contribuindo para a abertura de investigações aprofundadas sobre a origem e autoria dos crimes.

A ação da RONDESP NORDESTE destaca a importância do envolvimento da comunidade por meio de denúncias anônimas, fortalecendo a parceria entre a população e as forças de segurança na luta contra o crime.


Chorrochoonline

via: Ilha.fm