A vereadora Naglaé Barros (PT), faz uma avaliação do seu primeiro semestre na casa Legislativa de Abaré

09/07/2021 17:10

Com varias indicações encaminhadas a Prefeitura de Abaré, voltadas principalmente à área social e muitos requerimentos encaminhados as Secretarias do Estado, à vereadora Naglaé Barros (PT), encerra o primeiro semestre de seu mandato, e avaliou como “muito positiva” o balanço do seu primeiro semestre de atuação na Câmara Municipal.

Dentre as indicações da vereadora indica a construção de um centro de Velório Municipal da cidade de Abaré, solicitação de conclusão do banheiro coletivo no Assentamento Chê Guevara, solicitação  de manutenção das iluminarias  pública do Assentamento Antonio Conselheiro IV, que já foi atendida.

Outro ponto de destaque nesses seis meses foram os requerimentos feitos para varias secretarias do Estado.

Requerimento para o Sr Dr Celso Rodrigues, Superintendente de Energia Elétrica do Estado da Bahia no sentido de incluir no cronograma de obras luz para todos nas localidades: Tuxi, Pereira/Matias, Cacimba Grande, Angico e Camengó.

Requerimento a Secretário Estadual de Infraestrutura Dr. Marcus Cavalcanti solicitando inclusão do município de Abaré no Programa Fala Bahia para instalação de Torres com sinal de celular no Ibó, Icozeira, Pambu e Agrovilas do Projeto Pedra Branca, sendo que o Distrito de Ibó já passou da primeira fase e vai ser contemplado a qualquer momento.

Requerimento a Secretária de Ciências, Tecnologia e Inovação-Secti: Adelia Maria de Melo Pinheiro solicitando incluir o município de Abaré e seus Distritos e povoados no Programa Conecta Bahia que levará wi-fi gratuito.

A vereadora Naglaé Barros já no primeiro semestre fez também a importante indicação da criação da Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres.

A vereadora se mostrou assídua nas sessões plenárias da Câmara Municipal de Abaré com 100% de presença, manteve a agenda sempre movimentada e participou de inúmeras reuniões com as comunidades.

 

Juntos Somos Mais Fortes