Abaré Radiadores e Turbinas; 27 anos como líder da região

01/08/2021 10:25


Neste domingo, 1º de agosto do ano de 2021, Abaré Radiadores e Turbinas faz aniversário de 27 anos de fundação. Compromisso e fidelidade para com seu clientes da região e de todo Brasil, com excelência e paixão pelo projeto, a Abaré Radiadores e Turbinas é líder em serviços, a inovação e amor estão sempre presentes na caminhada, garantindo o sucesso e progresso na história da empresa que tanto tem contribuído com o desenvolvimento de Pernambuco e da Bahia.

Marcelo Radiadores, idealizador do projeto e fundador da empresa, fala com alegria como tudo começou: “No dia 1º de agosto 1994 com apenas 16 anos de idade comecei um projeto que mudou a história automotiva do Vale do São Francisco e do Brasil. Agradeço a Deus aos clientes, funcionários, fornecedores e amigos por ter me ajudado a alcançar essa marca. Feliz aniversário Abaré Radiadores e Turbinas, 27 anos servindo ao Vale do São do Francisco e ao Brasil”.

São três lojas que atende clientes do sertão de Pernambuco e região Norte da Bahia, com inicio em Petrolina e logo após chegando em Juazeiro, agora com loja também em Salgueiro e brevemente com instalações amplas. Abaré Radiadores ajuda a manter a temperatura da economia sempre bem aquecida; ainda contribui de forma significativa para turbinar o desenvolvimento do Nordeste e de todo Brasil.

Venha comemorar com a gente; 27 anos de muitas conquistas!