Abaré: Vereadora Naglaé Barros participou de Audiência Publica do Grupo Siqueira para implantação de fábrica de fertilizantes

14/07/2021 14:48

Na manhã da última terça-feira 13 de julho, a vereadora Naglaé Barros participou na Câmara Municipal de Vereadores de Abaré de uma Audiência Pública do Grupo Siqueira, o assunto abordado foi relacionado à atividade de mineração do município de Abaré.

O Grupo Siqueira tem um forte potencial industrial e atua nos segmentos de mineração, britagem e calcinação. Responsável por larga produção de produtos derivados de minerações, como gipsita, calcário e fósforo natural.

Em sua fala a vereadora Naglaé Barros agradeceu: "primeiramente a Deus por esta oportunidade que ele está concedendo à nós, ao nosso povo e ao nosso município, e que vocês sejam muito bem vindos, apesar de vocês estarmos nos oferecendo muitas coisas boas, muitas oportunidades, tem um impacto também no meio ambiente, mas tudo na vida é assim, tem o seu lado positivo e o seu lado negativo e não podemos deixar que o negativo seja maior do que o positivo, e é dessa forma a vida, estou muito feliz, sejam bem vindos e que vocês façam um belo trabalho, muito feliz pelo nosso município, é disso que ele precisa, de empresa, de desenvolvimento para o nosso povo, porquê o nosso povo é carente, o nosso município é carente, e que Deus abençoe vocês, que façam um belíssimo trabalho, que sejam muito bem vindos, eu falo em nome no nosso povo e do nosso município. Que Deus abençoe cada um de vocês."

 

Juntos Somos Mais Fortes