ACIDENTE NA BR 116 DEIXA UMA VITIMA FATAL

27/02/2013 09:31

BENDEGÓ-BA: GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRETA E UM PASSAT DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E UMA MULHER FERIDA

 

Corpo de Nena no necrotério do Hospital de Canudos

 

Ontem terça-feira (26), por volta das 05h30min, um grave acidente tirou a vida de um homem conhecido como Nena e deixou sua mulher gravemente ferida.

As informações sobre o acidente ainda não são claras, sabe-se até o momento que uma carreta bateu no carro (passat) em que os dois estavam e causou esta tragédia. O acidente aconteceu na BR-116, próximo ao povoado de Bendegó, município de Canudos (BA).

Os dois foram socorridos para o hospital de Canudos, mas infelizmente Nena não resistiu aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida. A mulher dele, conhecida como Darlene, após primeiros atendimentos, foi levada para Salvador com estado de saúde bastante crítico .

Outras informações dão conta que os dois moravam na fazenda Umbuzeirão, no município de Canudos, e estariam indo para o trabalho quando ocorreu o acidente.

O que deixa mais triste esta história é que Darlene já tinham perdido outro companheiro num acidente semelhante ao ocorrido hoje, o marido anterior (Luiz) morreu num acidente de moto no mesmo trecho, próximo a Bendegó.

Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde de Darlene. O corpo de Nena até às 12h00min encontrava-se no necrotério do hospital de Canudos.

 

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: Portal de Formosa