Bandidos fortemente armados explodem Agência do Banco do Bradesco de Chorrochó (vídeo)

05/10/2021 07:59
 
Por volta da 22h05min da noite desta segunda-feira (04) fortes explosões deixaram totalmente destruída a agência bancária do Banco do Bradesco da cidade de Chorrochó.
A primeira explosão aconteceu ás 22h07min, a ação durou aproximadamente meia hora, foram seis fortes explosões a ùltima explosão foi registrada ás 22h24min, muitos tiros durante todo o tempo das explosões. Muitas moradores reclamaram que suas casas foram atingidas pelas explosões forro e vidros das casas próximas foram danificados, sinal de internet caiu em algumas ruas. Os assaltantes fugiram em dois carros pequenos (carro de passeio) sentido BR 116. Os assaltantes fizeram três reféns (duas mulheres e um homem) que foram liberados após fuga.
Equipes da 18ª Coorpin de Paulo-Afonso e o Draco investigam o crime, os policiais já apuraram que a ação delituosa foi praticada por um grupo de oito homens com armas de grosso calibre. Diligências são realizadas na região para identificar e localizar os suspeitos. A perícia já foi acionada.
 
toque na imagem para ver video 
 
: