Belém do São Francisco-PE: Arraiá Show de Bola da Escola Municipal Corcino Gonçalves Torres

06/07/2018 19:23

Inaugurada em 05 de julho de 2015 na gestão do prefeito Gustavo Henrique Granja Caribé, tendo como articulador da obra Simão Torres a Escola Municipal Corcino Gonçalves Torres, está localizada na Fazenda Pau Ferro município de Belém do São Francisco-PE.

Os professores da referida Escola são Erica Torres e Lirner, que junto com a equipe escolar estão organizando mais um arraia que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco-PE prefeito Licinio Lustosa e o vereador Dorgival.

Esse ano o tema escolhido do São João foi “Arraia Show de Bola” em virtude da Copa do Mundo, além da tradicional quadrilha junina haverá também apresentações.

A atração musical do arraia que abrilhantara ainda mais o evento será a Banda Raimundo Silva e o Forrozão Chega Mais e som de Paredão Automotivo do homem da sorte do sertão Luiz Paulo.

Simão Torres o articulador da Construção da Escola relatou há alguns meses atrás a redação do site que buscou diversos colaboradores em Belém, Cabrobó, Salgueiro e diversas localidades do município para ajudar na construção da referida escola.

“Os nossos festejos juninos já viraram tradição e cada dia estamos buscando nos aperfeiçoar, da decoração aos ensaios da quadrilha tudo está sendo desenvolvido com muito carinho para que todos os visitantes possa se divertir e prestigiar o evento” Relatou a professora Erica Torres.

O evento acontecerá sábado dia (14), de julho, a partir da 20h00min na Escola Municipal Corcino Gonçalves Torres que fica localizada na Fazenda Pau Ferro.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política