BR 116: Motocicleta colide contra fundo de caminhão e deixa uma vitima do Distrito de Formosa Macururé

29/09/2021 16:28
 

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de José Roberto Rodrigues Ferreira, de 51 anos de idade, mais conhecido como Bebé de Vitório, vítima de acidente automobilístico.

Na manhã desta quarta-feira (29), Bebé estava pilotando sua motocicleta na BR-116, quando colidiu contra o fundo de um caminhão que estava parado, na localidade conhecida como Baixas, há aproximadamente 5 quilômetros do Povoado Formosa (Macururé-BA). O pneu do caminhão furou e o condutor estava realizando a troca.

Percebe-se que Bebé ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com a forte batida, o mesmo veio a óbito no local. O IML de Euclides da Cunha foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar os procedimentos de praxe.

O sepultamento será no cemitério comunitário de Formosa. A data e o horário ainda não foram definidos.Bebé de Vitório deixa sua esposa Neuza, os filhos Adailton (Dal) e Adriana (Galega), neta e demais familiares. Bebé deixará bastante falta. Era um ser do bem, brincalhão, trabalhador e muito prestativo.

 

Deixamos com a família o nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

Chorrochoonline

Notícias Regionais

Via: Portal de Formosa