Cabrobó _ É que no sul a educação é fria, aqui é quente.

09/10/2021 13:51
"A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie". _ Caio Fernando Abreu

 

A população cabroboense está indignada com o secretário patético, que ao invés de estar fiscalizando e cobrando celeridade nas obras das escolas da zona urbana e rural o mesmo está gozando da vida no Sul. Quanta incompetência!!!
 
O patético secretário Municipal de Educação justamente, no momento caótico porque o retorno é caótico devido os inúmeros protocolos está curtindo o friozinho gelado de Gramado no Rio Grande do Sul, em plena semana, pasmem, no horário de serviço, afinal, ele é um servidor público e, esse período não é de férias e nem recesso. É que no sul a educação é fria, aqui é quente, rsrsrs.
 
Outro agravante que está ocorrendo na educação da "Terra da agente de saúde Maza" a seleção dos professores contratados está sendo feita pelo primeiro ministro da PREFEITOSA.
 
Na "Terra da agente de saúde Maza" a educação é tratada como circo( comandada pelo secretário das revelações bombásticas), para lecionar em qualquer escola da rede municipal e ganhar um mísero salário, o primeiro Ministro da PREFEITOSA, tem que dar o aval na seleção dos funcionários, quem não votou no príncipe fica no final da fila, apoiadores são prioridades e o critério de competências e experiências no currículo não são levados em consideração, devemos lembrar que através da Secretaria de Educação, é que se tem um dos maiores números de contratos no município.
 
E toda essa seleção dedo a dedo fica fácil controlar na hora de pedir votos ( você não acha querido leitor). É que no sul a educação é fria, aqui é quente.
 
Vida que segue...
 
Via: Blog do Aldeni