Cabrobó _ Esse Cacique Mor ...

09/10/2021 14:06
"Visão é a capacidade de enxergar além do que os olhos são capazes." _Myles Munroe

Enquanto os políticos apegados aos ótimos "orifícios dos quais são ejetados o leite" da Prefeitosa e, portanto, orbitam em torno do Prefeito e do seu Governador Paulo Câmara, o ex-prefeito e, hoje, líder incontestável da oposição, busca união com o melhor prefeito do Nordeste.

Numa tradução bem clara: os políticos, a maioria dos vereadores que precisam da prefeitura, um ex-candidato a prefeito, todos da "Terra da agente de saúde Maza" se uniram ao Galego de Nanai, repito, de Nanai ou Petrobrás. O Cacique Mor e seu grupo se unem ao Galego dos Olhos Azuis, o trator do futuro Miguel Coelho, Prefeito de Petrolina, a sensação de Pernambuco.
A maioria dos pelegos apostam no Novo Velho Galego de Nanai e sua distribuição de cargos e marketing e, apostam por consequência, no candidato a governador dele, o Paulo pneu, ops Câmara, que tem um conceito popular muito desgastado por um governo que só faz por Pernambuco em períodos pré eleitorais, ou seja, sempre no ano anterior à eleição, para ter o que entregar no ano da eleição e iludir o Pernambucano.
Sou crítico, mas desse vez acredito que o Cacique Mor (Eudes Caldas) visualizou o horizonte e, pelo menos para Cabrobó e para o Sertão - e por que não dizer para todo Pernambuco? - enxergou num político jovem, que realmente representa o novo e o que esperamos para administrar, muito diferente do Galego Petrobrás, Miguel faz e mostra capacidade de trabalho incontestável.
 
Acho o Galeguinho Miguel Coelho top, mostrou a que veio e revolucionou Petrolina.
 
Estando ele representado em Cabrobó, certamente veremos avanços e não marketing.
 
Vida que segue...
 
Via: Blog do Aldeni