Chorrochó: Bastidores das eleições municipais 2024 já começaram e tem como destaque principal um nome novo

04/10/2021 19:23

Os bastidores das eleições 2024 já começaram em Chorrochó. Isso não é normal, porém o atual gestor já está no seu quarto mandato e sua avaliação é uma das piores da região é o alvo constante de críticas da população não só devido ao desgaste e sim também devido a um mandato apagado muito ruim sem ações.

Outro fator que chama a atenção é o Distrito Barra do Tarrachil aonde o gestor era líder absoluto, está se formando uma nova via política e o possível candidato pode sair da base do gestor.

Na corrida da sucessão do gestor muitos falam que é o fim da era Humberto, sem nomes para lhe substituir e muitos comentam que o único que talvez tivesse uma pequena chance de disputar seria seu aliado o vice-prefeito Dilan Oliveira, porém, todos acham que vai ficar de fora da disputa, não tem o sangue da família.

Hoje o nome que surge no cenário político da atualidade é o médico Dr Caio Alves filho de empresário, ele tem dois irmãos médico e um primo vereador, sendo que atualmente reside na sede e trabalha no terceiro maior Distrito do município e é de uma das maiores famílias de Tarrachil.

Correndo por fora há rumores que um vereador da Barra do Tarrachil Neto de ex prefeito, aliado do gestor pode encabeçar a chapa de uma terceira via.

O grande problema de Dilan, Tércio e Dr Caio é que todos estão querendo apoio do gestor e nenhum tem coragem de dar um passo à frente, o primeiro que fizer isso poderá ser o prefeito de Chorrochó.

O nome do médico tem tudo pra disparar, está abrindo um Posto de Gasolina na sede do município, que só existe um até ao momento, investimentos sempre é bom para o desenvolvimento da cidade, resta saber se o mesmo vai buscar sua independência nas eleições de 2022, sendo independente do gestor, apoiando seus próprios deputados, se fizer isso, seria realmente mais bem visto pela oposição e até mesmo a nova via, porém vai correr o risco de ser perseguido politicamente e ser mandado embora da sua cidade a qual ele ocupa o cargo de médico contratado da prefeita.