CHORROCHOENSES LEVAM GOLPE DE POSSÍVEL ESTELIONATÁRIO EM PAULO AFONSO. O MESMO JÁ APLICOU GOLPES EM PERNAMBUCO TAMBÉM.

01/11/2013 17:59

 

 
 
Redação Chorrochoemfoco.
 
Polícia Civil de Caruraru-PE instaurou  inquérito para apurar a denúncia de um golpe coletivo que teria sido aplicado em Caruaru, por um homem identificado por Edson da Silva Fernandes, de 45 anos, que é natural de Minas Gerais e que está foragido. Segundo as vítimas, o acusado se aproximou da comerciária Adriana Paula de Lima, de 31 anos e se dizendo apaixonado por ela, tiveram um relacionamento e ele rapidamente conseguiu a confiança de sua família e dos vizinhos e usando o argumento de que teria uma indenização milionária para receber, conseguiu dar o golpe na própria namorada, nos irmão dela e nas amigas, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. O estelionatário disse a sua namorada, que a sua mãe trabalhava em uma plataforma de petróleo da Petrobras, no Rio de Janeiro, que naufragou em um acidente e que por isso estaria urgentemente precisando de dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Regional e o delegado Ícaro Schneider, deve presidir as investigações.
 
 
 

Já na cidade Paulo Afonso-BA segundo alguns moradores que foram vitimas de Edson, relataram que ele deu golpes que deixou um prejuízo de mais ou menos 500 mil. O senhor Gregório Santa Rosa natural de Chorrochó-BA, vitima de Edson Silva, relatou que o suspeito chegou na cidade de Paulo Afonso dizendo que era cabeleireiro e pedreiro. Depois de adquirir amizade e confiança de Gregorio, eles montarão um salão de beleza, sendo que o chorrochoense entrou com o dinheiro e Edson com a mão de obra. Depois de certo tempo já trabalhando no salão de beleza, o suspeito de estelionatário Edson da Silva, ganhou confiança dos amigos e    vizinho de Gregório, e começou a da uma de “empreiteiro”. 
 
O possível mineiro, começou a negociar obras com os amigos de Santa Rosa. Edson da Silva Fernandes começou a contratar pedreiros e serventes e começou a construir algumas casas, que só ficou no começo mesmo. Dias atrás os donos das casas como Gregorio também, começaram sentir a falta de Edson, onde dera conta que tinham sido vitima de golpe de estelionato. As vitimas então começaram a entrar em contato com Edson da silva e nada de obter retorno do memso. Então todas as vitimas procuraram a delegacia da cidade de Paulo Afonso e prestarão queixa contra o possível estelionatário Edson da silva Fernandes. Ate o momento de fechamento dessa matéria, Edson não teria sido encontrado para prestar esclarecimento na DP.
 
www.chorrochooonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Com informações de Delegacia de Caruaru-PE