O QUE VAI ACONTECER COM A FACULDADE DE BARRA DO TARRACHIL?

22/03/2013 22:42
CONFIRA ALGUMAS DAS RAPIDINHAS DO BLOG CHORROCHO EM FOCO:
 

 
 
ATENÇÃO VEREADORES DA BARRA DO TARRACHIL.
Queremos saber dos nobres Vereadores tarrachiense e dos demais, como anda a Faculdade de tecnologia e ciência (FTC) EAD da Barra do Tarrachil? Se esta funcionando? Se não, qual o motivo da paralização da faculdade, se esta funcionando, como anda o estabelecimento de ensino, quantos alunos estão sendo formados por ano entre outras informações. O povo quer saber? Pois temos uma faculdade dentro do município e pouco sabemos sobre esse importante estabelecimento de ensino superior.
 
 
 
VEICULO-O SANTANA ESTA DE VOLTA- Volkswagen completa amanhã 60 anos de sua chegada ao Brasil com novos projetos, como o início da produção, no segundo semestre, do compacto global Up! E a volta do sedã Santana. Pois é o Santana esta de volta, que bom um os melhores carros que a volks já lançou, um dos sedã mais econômico, confortável, boa durabilidade e um bom preço de peças, que seja bem vindo.
 
A OPOSIÇÃO DE CHORROCHO ESTA RENDENDO- Parece que o governo de prefeita Rita Campos esta conseguindo arranjar pessoas que aderem ser contra seu governo, do que ser a favor. Um bom exemplo é seu parente Bento Junior que anuncia aos ventos que vai fazer oposição a Prefeita. Não sei por quanto tempo ele vai aguentar, mas ele prometer ser uma oposição sem muito “bla,bla” sem baixaria e atuante. Tomará!
 
 
Redação do chorrochoonline.com
Fonte: Blog chorrocho em Foco