DE OLHO NA POLÍTICA: 9ª EDIÇÃO, OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICAS DA SEMANA

24/08/2015 19:41

NÓS ESTAMOS SOFRIDOS

Estive conversando com um vereador (a) e ele disse que a galera não estar satisfeita. Não dá. Eu sou barriga verde mais os caras veteranos também estão sofridos o grupo tá com um monte de gente baleado creio eu que quando se aproximar as eleições ou eles ajeitam a gente ou vai ser racha total.

 

STF SEM NORDESTINOS

 

 Dilma quer indicar um nome do Nordeste para o Supremo Tribunal Federal. Em doze anos de mandato do PT, apenas um nordestino foi escolhido: Carlos Ayres Britto, de Sergipe, nomeado por Lula.

 

CAMINHADA ANTES DAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO

Vi dizer que quando o deputado Zó chegou em uma cidade do interior  pra dar uma volta na cidade numa quarta-feira às lideranças que apoiava ele estavam com medo de ir, deixaram um sozinho com ele, aí começou a juntar algumas pessoas ai foi que o resto veio aparecer.

Ouvi dizer que LIVRO chamou o pessoal pra se reunir e sair todos juntos na passeata. Nós ficamos com raiva mais juntos somos mais fortes.

 

FOGO DE PALHA SERÁ?

Ouvi dizer que uma das maiores lideranças da cidade de Abaré falou que acha que quando o negócio pegar fogo o pré-candidato de Chorrochó vai pular fora. Hum então quer dizer que só vai ficar as três mulheres? Rita, Ivanilda e Socorro.

 

CAFÉ DA MANHÃ

Ouvi falar que o candidato que perdeu as eleições de 2012 tomou café com dona Ivanilda na Barra do Tarrachil.Qual teria sido o assunto dessa conversa?

 

REFORMA: CADA UM CUIDE DO SEU

Após quase dois anos está saindo à reforma do Mercado. Cada um reforme o seu. E o banheiro quem vai reformar?

 

TUDO INDICA QUE O CORONEL VAI CONTINUAR NO PODER

As eleições de 2016 da cidade vizinha parece que vai ser mais fácil que a anterior, estão falando em vários candidatos na oposição falam em Fernando, Marcelo e Carol. Se for assim o coronel deve estar sorrindo e muito feliz, pois o mesmo sabe que se dividir ele leva fácil. Oposição desunida, situação feliz.

 

NOTA 0

Avenida principal de Abaré só tem poeira o principal cartão de visita da cidade não dar pra sentar em um bar mais, se passar um carro ou ventar é poeira na cara na certa. Sugestão pega as pedras de calçamento de Ibó que tem mais de seis anos que está lá só servindo de enfeite e calça Abaré, os moradores de Ibó já perderam a esperança mesmo de ver a sua rua calçada.

 

NOTA 10

CRC Eventos vem com tudo após o revés da 4ª edição da Festa de São Benedito o CRC além do Chorrochó Indoor vem ai os Clones. CRC vai ficar pequeno.

 

CRISE NA SEGURANÇA DE CHORROCHÓ

Em menos de 45 dias uma tentativa de homicídio e um homicídio em Chorrochó, segundo informações só existem dois a três policiais e muitos populares afirmam que já viram os mesmo colocando a viatura pra pegar no tombo e falam que ainda falta gasolina, pode um negocio desse! Sugestão boa não falta um representante da CPAC em uma reunião na Câmara de Vereadores sugeriu a criação de uma Guarda Municipal na cidade, parece que os políticos não ligaram não. To nem ai.

 

O POVO TA PEDINDO PRA MIM VOLTAR

Tem liderança de Abaré falando que o povo tá pedindo pra ele se candidatar de novo a vereador, sei não o cara tá de orelha em pé disse: que vendeu todos os terrenos, gastou muito. Mais eu acho que ele volta.

 

VAI FICAR COM TUDO?

 

Está prestes a acontecer as eleição para presidente da Câmara de Vereadores na cidade de Chorrochó, os comentários são muitos que Tercio ou Jane de Bento serão escolhidos. Só lembrando que o Distrito tarrachiense domina a Câmara Jane, Tercio, Eliete, Rozeli, Ciel da Jatubarana Barra do Tarrachil e Etevaldo natural de Barra do Tarrachil eleito pelo Povoado de Caraíbas, os outros são Rafaela, e Bady atual presidente. Correndo por fora ficou Beto de Arnóbio a única oposição de todo o município de Chorrochó sozinho. Em minha opinião seria mais do que justo que Beto de Arnóbio fosse o atual presidente, já que é o único diferencial entre os demais, mas duvido que isso aconteça. Tudo indica que Tarrachil vai fica com Prefeitura e Presidência, deixando apagada de vez a sede.

 

 SÓ UM PRETEXTO

Tem vereador (a) que está dando horas máquinas para o povo sofrido da zona rural de Chorrochó e afirmando que é candidata (o) a prefeito (a) em 2016! Estão passando a chefe para trás.