DE OLHO NA POLÍTICA 11ª EDIÇÃO: REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DEFINE DATA PARA ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE

24/08/2015 19:42

FOI DADA A LARGADA, FAÇAM  SUAS ARTICULAÇÕES, EM BREVE SABEREMOS QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHORROCHÓ

 

A reunião da Câmara Municipal de Vereadores definiu a data para eleição do novo Presidente da Câmara.  Hoje dia (11) acabou de ser marcada a data, foi confirmada para o dia 25 de novembro.

A reunião teve a presença do ex-vereador Eusébio, o mesmo solicitou um espaço para o Deputado Alex explanar seus projetos. Eusébio disse que só precisam de 10 a 15 minutos, os vereadores aceitaram e foi marcado para o do dia (02) de dezembro.

Beto de Arnobio disse que Chorrochó vive cansado de deputado que não faz nada no município, 112 deputados tiveram votos em Chorrochó nessa última eleição, a maioria dos deputados velhos não faz nada pelo nosso município, espero que os novos façam alguma coisa.

Em um certo momento o Deputado Zó foi o centro das conversas, uma vereadora ainda disse: vocês que apoiaram ele, tem a oportunidade agora de mostrar serviço.

A vereadora Roseli foi à única que faltou a reunião. Durante a reunião em um certo momento se formaram três grupos,  parece que a Câmara estava com três reuniões diferentes, também teve mensagens do famoso zap zap, e alguns atenderam ligações de celular no momento da reunião.