DE OLHO NA POLÍTICA 18ª EDIÇÃO: OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICA DA SEMANA. DECEPCIONADO COM A OPOSIÇÃO

24/08/2015 19:46

DECEPCIONADO COM A OPOSIÇÃO: SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME

 

"Podem comprar votos a vontade” disse um ex integrante da oposição.
Um ex integrante do grupo da oposição revelou que não pretende mais correr atrás de provas de crime eleitoral em Chorrochó. Pois não adianta, o grupo oposicionista logo depois das eleições abandonam os processos e deixa o rapaz a ver navios. E ele sempre fez um bom trabalho de investigações para adquirir provas concretas para impugnar os candidatos das ultimas eleições municipais. Perguntado se o mesmo está agora no grupo da situação, já que não faz mais parte da oposição, ele nos respondeu que não! Em 2016 poderá ficar neutro, sendo que os nomes que estão surgindo para prefeito, não tem perfil de administrador. Mais o futuro a Deus pertence.

 

IBOPE EM BAIXA

A prefeita vinha das últimas eleições com uma brilhante atuação, mostrou forças e deixou muita gente preocupada, tanto os aliados que querem seu apoio, quanto os adversários. Mais diante dos últimos resultados com a prefeitura com os salários atrasados, esgotos a céus aberto, falta de policiamento e fofocas de pessoas próximas envolvendo seu nome. Segundo o Blog Barra Fuxico o povoado do distrito da nova Barra do Tarrachil foi a que mais ficou na bronca com administração da prefeita no ano de 2014.

 Barra do Tarrachil é o principal reduto de votos da prefeita, sem uma boa votação no distrito dificilmente um tarrachiense chegara ao poder em 2016.

 

WAGNER É CONFIRMADO MINISTRO DA DEFESA DE DILMA

O governador Jaques Wagner (PT) foi confirmado no Ministério da Defesa, no segundo governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O petista vai repetir o que fez Waldir Pires, ex-governador que ocupou a pasta durante o governo do ex-presidente Lula.

 

O MELHOR PREFEITO DO BRASIL

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi o prefeito mais bem avaliado, segundo pesquisa do Vox Populi, divulgado pela TV Band. Neto obteve 61% de avaliação positiva – 19% dos ouvidos consideraram a administração ótima e 42% boa. 

 

NOTA 0

Para os vereadores que não compareceram ao evento da Escola Municipal Lauro de Freitas. A mesa só não ficou vazia por que algumas senhoras ocuparam o lugar dos vereadores.

 

NOTA 10

Wellython Barbosa retornou com tudo para o jornal da FM Sertaneja.

 

VOU CONSERTAR A BAGUNÇA QUE A GENTE FEZ

Lula faz campanha para presidente em 2018, nas redes sociais, pregando a “reorganização” do País. Pudera. São quatro governos petistas que legaram os maiores escândalos de corrupção da História.

 

ONDE EXISTE FUMAÇA HÁ FOGO.

É grande as especulações em torno de uma possível candidatura do empresário e Diretor Presidente da FM Sertaneja de Abaré Renato Carvalho.

 

BAIXINHO X DOUTORA

 

Baixinho e Doutora aproveitaram a feira livre da véspera do natal dessa semana para marcarem presença em diversos lugares da cidade articulando suas futuras projeções.  Já o outro que dizem querer ser candidato ficou observando, parece que prefere estudar primeiro pra depois articular os próximos passos. Traduzindo não tem recursos e apoio suficientes para começar tão cedo uma campanha.

 

CHORROCHÓ PRECISA DE NOVOS NOMES

É tempo de aproveitar as oportunidade e começarem a lançar suas candidaturas a prefeito em 2016. Por enquanto há rumores de quatro possíveis pré-candidatos: Ivanilda mãe de Humberto; A atual prefeita Rita Campos; Dr. Socorro; Dilan Oliveira.

 Mas quem não está satisfeito com nenhum desses nomes, precisa de um nome novo. Uma opção a mais pode fazer a diferença. O povo quer mais opção, novos nomes seria uma boa ideia.