DE OLHO NA POLÍTICA 20ª EDIÇÃO: MUITO TROVÃO E POUCA CHUVA

24/08/2015 19:48

 

MUITO TROVÃO E POUCA CHUVA

É muito trovão para pouca chuva os pré-candidatos a eleição de 2016 em Chorrochó é muita conversa bonita. Cadê os projetos e ações que vocês estão desenvolvendo para o povo? Para mim só tinha um nome hoje que eu votaria se a eleição fosse hoje para prefeito Nilsinho.

 

 NÃO FALE MAIS EM DIÁRIA

O livro ta proibido de escrever sobre diárias de servidores do Estado do Sergipe. A ordem é não criar atrito.

 

 

NOVA LOGO MARCA

Titia ganhou uma logo marca nova vovó zona, não era melhor titia não.

 

A ÚNIÃO FAZ A FORÇA

Foto nas redes sociais de dois pré-candidatos juntos. Quem será o vice? Ou será que eles só estão jogando?

 

ÀS CEGAS

Dilma se irrita ao lembrar que teve de definir o ministério ainda sem saber se alguns escolhidos correm o risco de sair do cargo algemado.

 

 NOTA 10

Padre Mariano Brentan italiano, que continua em nosso meio e tem trabalhos por ele realizados, desde a construção da capela de Nossa Senhora da Conceição, o Centro Paroquial de Chorrochó, ampliou e reformou a casa paroquial, mudou o piso da Igreja que era mosaico, colocando cerâmica, reformou o coro da Igreja, construiu uma pia batismal na lateral direita da igreja construiu um Cruzeiro na Capela Nossa Senhora da Conceição, construiu a igreja na comunidade do Sitio dos Baias, Malhada da Cruz, Jurema.

 

NOTAS 0

Atração musical da Festa do Senhor do Bonfim até agora ninguém sabe quem vai tocar, todo ano é assim falta mais organização.

 

 

 

SEM RETORNO

Difícil é saber se os três vereadores da situação terão retorno a base do PP de Chorrochó, ou seja, com mais um vereador somam 04 (quatros) e estão com forte possibilidade de chegar a 05 (cinco).

 

OLHAR VIGILANTE

Quando alguém insiste para o soldado “regular” um certo secretário é porque o povo fala bem das ações desenvolvidas por ele.

 

OLHA A AGUA DEPOIS EU QUERO O VOTO

Parece que o carro chefe ainda é o carro pipa um dos pré-candidato a prefeito proprietário de carro pipa esta usando muito  essa antiga negociação.

 

KASSAB: MAIS UM PARTIDO PARA CHAMAR DE SEU

Fundador do PSD, ministro articula criação de novo PL. É a chance de rivalizar com o PMDB e se tornar fiador da estabilidade de Dilma no Congresso

 

 

ELEIÇÃO 2016 ANTECIPADA EM MACURURÉ

A eleição de 2016 na cidade de Macururé já sendo antecipada pela a Chefe do ..., nas reuniões e encontros rurais é distribuído cestas básicas e por última um cédula com os nomes dos pré- candidatos a prefeito a sua sucessão para os participantes escolherem, só não sabemos é quem será!

 

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?

Vejo falar por ai um grande político. Grande em influencia pequeno em tamanho quando esta na presença é meu bem e na ausência é sei la... Cuidado que ela vai descobrir.

 

LEIA O LIVRO DA CRITICA DA FESTA DANCANTE

Uma devota do Senhor do Bonfim pegou o LIVRO para ler e ele respondeu: quando eu estava a frente da festa dancante do padroeiro tinha banda, palco som e agora não tem nada.