DE OLHO NA POLÍTICA 21ª EDIÇÃO: LAÇOS DE FAMÍLIA

24/08/2015 19:49

DE OLHO NA POLÍTICA 21ª EDIÇÃO: ANÁLISES E OPINIÃO POLÍTICA DA SEMANA

 

 

PREFEITA RITA CAMPOS E SEUS ALTOS E BAIXOS

A prefeita se consagrou vitoriosa nas últimas eleições para deputado, dois meses depois teve uma das mais baixas popularidades da história da cidade e agora na festa de janeiro parece resurgir novamente, simpática cumprimentou todos ao seu redor bebeu dançou abraçou seu povo. Pode perceber o brilho em seu olhar novamente. Olha se quiser da pra vencer fácil é só organizar as coisas no seu devido lugar.

 

CHORROCHÓ: TEM MAIS UM PRE-CANDIDATO

Agora são cinco os pré-candidatos a prefeito Vovozona, Dilan, Dr. Socorro, Juju e a atual prefeita Rita Campos.

 

ABARÉUNIÃO FAZ A FORÇA

Oposição tenta se articular e buscar nomes novos para tentar tomar o poder. Parece que a oposição aprendeu que a união faz a força e que é a única maneira de chegar ao poder em Abaré.

 

MACURURÉ: QUEM VAI SER O ESCOLHIDO DA PREFEITA

A prefeita esta na difícil missão de escolher entre três nomes o seu atual sucessor Everaldo, Jones o gato e Josias estão entre os possíveis pré-candidatos da prefeita. Resta saber quem vai ser o escolhido.

 

 

MACURURÉ: OPOSIÇÃO ESCONDIDA

Oposição de Macururé parece estar muito apagada, falam pelas ruas que Gena deve lançar sua esposa, Dr. Alexandre também esta querendo, segundo informação de populares o vereador Fabio Maia é o mais atuante. Mais afinal quem vai ser o candidato da oposição de Macururé? Alguém sabe me responder essa simples pergunta?

 

 

RODELAS: A TERRA DO COCO

Parece que entre as quatro cidades visinhas essa é a mais tranquila na política o atual prefeito mesmo com uma péssima administração ainda conseguiu se reeleger. Oposição é muito fraca parece que quase não existe.

 

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA APARECER

Sem trânsito na Casa e sem a menor chance de vitória, Novaes, na verdade, está tirando proveito da polêmica envolvendo a constitucionalidade da quinta eleição de Guilherme Uchoa (PDT) para ocupar espaço na mídia.

 

O BICHO VAI PEGAR EM  2018

A disputa pela presidência da Câmara, entre PT e PMDB, é considerada uma prévia do que está por vir em 2018. E é por que o ano só ta começando.

 

DEP. MÁRIO JÚNIOR CHORA AO LADO DE RUI

O governador Rui Costa chegou ao povoado Ilha das Flores/Glória, para a solenidade de Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da Região da Beira do Rio. A obra que custou RS 7 milhões de reais e vai beneficiar mais de 3 mil pessoas. O Dep. Mario Junior chorou emocionado.

 

NOTA 10

Projeto Sertaneja solidaria com a parceria CDA e CHORROCHOONLINE realizaram exames laboratoriais gratuitos em Chorrochó.

 

NOTA 0

Saneamento básico de Chorrochó destruíram as ruas e depois deixaram abandonada é buraco por toda a parte da cidade.

 

 

O CIRCO É BEM MELHOR

Em seu segundo mandato como deputado federal, o palhaço Tiririca (PR-SP), avalia que o circo é mais organizado que a Câmara dos Deputados.

 

QUAL VAI SER O DESTINO DE ACM NETO

ACM Neto (DEM), protagonizou parte das conversas de bastidores ao ser apontado como aquisição do processo de reestruturação do Partido Liberal (PL). Parece que a intenção do prefeito seria integrar a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT) sem, necessariamente, romper com antigos aliados. O tema ainda é tratado com boato.

 

RESULTADOS MOSTRAM QUE A MENTIRA VENCEU A ELEIÇÃO

O resultado da economia mostra “falência” do governo, afirma Aécio, sobre governo Dilma Rousseff (PT). Referindo-se às medidas adotadas pelo governo nas últimas semanas para tentar ajustar as contas públicas.  
Segundo ele, o que aconteceu é uma vergonha. "Os governos do PT destruíram a nossa maior empresa Petrobras.”

 

LAÇOS DE FAMÍLIA

Falam por ai que Humberto quer colocar sua mãe, Gena sua mulher e Delisio um dos seus filhos.