DE OLHO NA POLÍTICA 23ª EDIÇÃO ANÁLISES E OPINIÃO POLÍTICA DA SEMANA: DUAS CANDIDATAS DE UMA SÓ FAMÍLIA?

24/08/2015 19:53

EU SOU CANDIDATA A REELEIÇÃO

Complicou ouvi falar que tem prefeita ai falando que é candidata a reeleição, e agora como vai ficar? Será que vai ser duas candidatas de uma só família?

 

VIXE PARECE QUE NÃO VAI FICAR NINGUÉM

Ouvi falar por ai que tem muita gente saindo de um partido em Chorrochó. Os caras tão ligado. Parece que esse negocio de ficar preso em um partido não decola mais não.

 

EXISTE OPOSIÇÃO EM CHORROCHÓ?

Claro que não apenas um vereador, mais sozinho ele não tem forças de concorrer e disputar uma prefeitura.

 

MORADORES DE IBÓ- ABARÉ RECLAMAM

Moradores do distrito de Ibó município de Abaré estão reclamando nas redes sociais do lixo e esgoto nas ruas. Olha só, não é de hoje que quando chove la, a rua fica lama pura, o calçamento tem anos que as pedras só acumulam lixo. Então vocês vêm reelegendo a atual administração? Quer melhorar mudem! 2016  ta chegando ai. A vida só muda quando as pessoas do lugar mudam.

 

PARECE QUE NA POLÍTICA É ASSIM

Primeiro eu depois meus filhos depois meus parentes e depois quem sabe o povo. E o povo uma boa parte diz: quero meu cimento minha dentadura, meus óculos, e a gasolina...

Ai depois que passa a eleição falam ele não faz nada, esse ai é muito ruim, não voto mais em ninguém.

Os políticos a maioria se endivida, com débitos altos, se envolvem com agiotas e fazem empréstimos.

A final quem esta errado? O político ou o povo? Ou os dois estão no mesmo rumo.

 

NOTA 10

Prefeito de Salvador ACM Neto além de uma ótima administração ele também é um bom articulador.

 

NOTA 0

Vai para as pessoas que jogam o lixo nas ruas.

 

A SOFRÊNCIA DE DILMA

A Madre Superiora está na sofrência por causa do Petrolão e do marqueteiro que mandou ela vender ilusões na campanha eleitoral.

“Estou quase indo embora, A mala já está lá fora, Você, maldito Petrolão, foi o culpado desse amor se acabar.

ELE NÃO SABE DE NADA

Depois de passar boa parte de seus dois mandatos dizendo que "não sabia de nada", mas metendo a mão em tudo, o ex-presidente conhecido como Lularápido, quer transmitir a impressão de que, agora, sabe de tudo!

 

JEREMOABO 2016: ANABEL QUE SE CUIDE.

Um advogado que tem transito livre em Jeremoabo revelou que a oposição naquela cidade, lançará o empresário Fábio da farmácia candidato à prefeitura pela primeira vez e que será “para GANHAR”.

a formação de uma frente popular constituída por lideranças como Otávio do PT, Dr. Luizinho, Deri do Paloma, Batista Andrade, e na retaguarda a pujança dos novos valores políticos que vão aos poucos surgindo em Jeremoabo.

 

ALELUIA IRMÃOS
“Está na hora de o governador parar de ficar expelindo frases feitas e tomar medidas eficazes para combater a criminalidade na Bahia”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia.

 

LICITAÇÃO NA SEGUNDA DE CARNAVAL

 

Uma licitação na segunda-feira de carnaval em Chorrochó. Oxê os funcionários tão retados trabalhando até no carnaval.

 

O PROCURADO

Tem gente atirando pra todo lado atrás de um vice da sede, diversas pessoas receberam essa oferta na festa de janeiro.

 

OPOSIÇÃO DESPEDAÇADA

Assim fica fácil, até agora não tem nenhuma aliança da oposição em Chorrochó somente conversas paralelas, parece que eles estão deixando para se reunir nas vésperas da eleição. Ou aguardam um racha entre prefeita e ex-prefeito, parece que essa é a única chance que eles têm. Será?

 

O ARTICULADOR: PTB E DEM DEVEM SE FUNDIR

Um partido que faz parte do governo Dilma Rousseff (PT) pode se fundir com outro que está na oposição. De acordo com a coluna de Felipe Patury, PTB e DEM estão em negociações avançadas, pois já foi discutido que a sigla PTB e o número 14 sejam mantidos. Dos 46 deputados dos partidos, seis migrariam para outras siglas.