DE OLHO NA POLÍTICA 30ª EDIÇÃO: OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA

24/08/2015 20:13

 

ESTAMOS UNIDOS

Às vezes quando falamos que estamos unidos em público é por que não temos tanta confiança essa é uma ação para transparecer confiança e não demonstrar fragilidade.

 

FIM DO MISTÉRIO

Enfim foi anunciado a nova Secretaria de Educação de Chorrochó. O anterior tinha sido exonerado no dia 31 de março.

 

NOTA 10

Boa escolha a nova Secretaria de Educação Elizangela de Carvalho Lima é uma pessoa competente e com certeza vai trabalhar com independência defendendo a classe.

 

NOTA 0

Câmara de Vereadores quase não existe reunião. Sociedade esta cobrando

 

PT ATACA OS QUE OUSAM INVESTIGAR LOBBY DE LULA

Como é habitual, o PT tenta desqualificar a investigação contra o ex-presidente Lula por tráfico de influência para empreiteira Odebrecht, e ataca pessoalmente, nas redes sociais, o procurador do Ministério Público Federal Anselmo Cordeiro Lopes. O problema é que, além de usar alegações mentirosas, o PT errou de alvo: Anselmo não participa de nada; é apenas autor de despacho que deu origem à investigação.

 

ATAQUE DE MENSAGEIRO

Mensageiro do whatsapp publicou antecipadamente a exoneração do Secretário Municipal de Educação, será que foi ataque de amigo do grupo, porque saiu dia 31 de março de 2015 e até permanece!!! pode?

 

SITIAÇÃO X SITUAÇÃO

Vários opositores estão sem entender as pernas curtas da situação de Chorrochó, ou vai ter disputa interna? A atual afirma que está com 99% para disputar uma nova eleição.

 

UMA RADIOLA NO DISTRITO

2016 já começou! várias são as apostas em um fogo amigo tanto para Prefeito como para Vereadores, hoje quem deu apoio está batendo forte e uma radiola toca que os dois não tem mais condição de sair candidato a vereador, outro CD toca elas não enganam nem elas mesmas!!!.

 

CARRADA DE AREIA E BARRA NO PAC CUSTA R$ 50,00

Moradores de um distrito que se contra em um verdadeiro canteiro obras, pagaram o valor de R$ 50,00 ao PAC que estava sendo coordenador por um edil para receber uma carrada de areia e outra de barro. Será que é caixa 2!!!!

 

OS HERDEIROS

Após a cadeira do chefe que segundo os plantonista lançara o filho, surge agora outros nomes os herdeiros vem com tudo, somando-se dá um total de 5 concorrentes, aumenta as cadeiras!!!!! Isso só em um Distrito.

 

PÃO MAL DIVIDIDO!!!

Quem vai para uma reeleição? Está dividindo muito mal o pão! Ou seja tudo concentrado para uns e para a maioria dos que tem base eleitoral nada................................??????.

 

 QUEM MANDA MESMO NO EXECUTIVO?

Os chefinhos afirma com todas as letras aqui quem manda sou!!! e ainda relacionou os benefícios: transportes escolares, carro pipa, empregos de contratados, máquinas do PAC, até barreiros e barragens sou que estou arrumando. Portanto aqui mando eu!!!

 

POBRES DOENTES

Se dependerem dos transportes de saúde Várzea da Ema e Caraíbas, podem acontecer o pior, os veículos continuam saindo da rota!!!! .

 

MISTÉRIO CONTINUA

Os conselheiros municipais perguntaram quem é o dono da doblo locada na saúde e ninguém soube responder. Será que ninguém sabe?

 

 FALTA MATERIAL

Conselheiro reclama da falta de materiais falta luva falta álcool, muitas coisas.

 

DE UM CONSELHEIRO PARA OUTRO

Pense no que você vai falar na reunião você ta contradizendo tudo, será que eu vou ter que gravar tudo.