DE OLHO NA POLÍTICA 32ª EDIÇÃO: OPINIÃO E ANALISES POLITICA DA SEMANA

24/08/2015 20:13

 

 

CHORROCHÓ E REGIÃO

 

PRETO BRANCO

A antiga rivalidade política ficou no passado a rivalidade entre pretos e branco como era chamado os dois lados que disputavam a política em Chorrochó.

Agora tudo caminha para um confronto entre Tarrachil e Chorrochó, Tarrachil no momento tem dominância absoluta sobre sua sede, vamos aguardar o que vai acontecer no futuro.

 

E A CÂMARA EM!

Continua a reformar tem um vereador que disse que desde que eu adoeci que nunca mais ouvi falar que teve reunião.

 

OS APERTOS DE MÃO E A PRESENÇA NOS EVENTOS DO MUNICIPIO

Esta se aproximando 2016 e alguns políticos já começaram a sorrir e apertar nas mãos do povo, estão mais presente. A partir de agora eles voltam ao cenário, me engana que eu gosto e parece que a maioria gosta de ser enganado mesmo.  Acorda povo.

 

O ARTISTA

Tem baixinho que se acha bom de papo e acha que com conversa vai levar todo mundo de novo. Cada dia que passa esta mais só.

 

TIRO NO PÉ

Tem gestor ai dando um tiro no pé, também falta assessoria para orientar.

 

COMPETÊNCIA

Não é de hoje que surgem rumores que o Secretario de Agricultura será exonerado, mais quem a altura substituiria o mesmo? 

 

NOTA 0

Falta de segurança da nossa região estamos abandonados, assaltos por toda a região Correios, Bancos, Mercadinho, assalto nas estradas, agora quase toda semana roubam moto na BA 210 virou rotina.

 

NOTA 10

Consórcio que vai construir o acostamento da BR 116 entre os municípios de Abaré e Chorrochó. A grande esperança dos chorrochoenses e Abareenses que busca um trabalho em meio a crise que assola o Brasil.

 

QUEM CONCERTA RADIADOR

Parece que na cidade vizinha ninguém fala mais em radiadores será que foi a crise que mudou os planos ou ele achou que não vale a pena.

 

 PAMBU: FÉ OU POLÍTICA

Parece que muitos no Distrito estão misturando as coisas e querem deixar tudo nas  mãos de um só chefe ou marinheiro, desse jeito o navio afunda ou o povo perde a fé.

 

MAD MAX DIAS DE FURIA

Fizeram o filme novamente baseado na cidade vizinha Macururé que além de não ter banco, a falta de água é um dos problemas constante essa semana alguns moradores da comunidade do Marruá colocou um cadeado na bomba que abastece a localidade e reclamaram do desvio de água para outros povoados.