De Olho na Política: Edição 150, A Federal na mira das prefeituras

28/11/2018 14:06

A nova novela das 8

Prefeito de Jaguarari tem lutado bastante pra retornar a prefeitura mais, só fica um tempinho e voa fora, ta virando uma novela e ninguém sabe se Ewerton Rocha vai ser o protagonista principal ou se vai sair como vilão. Resultado só quem paga o pato é o povo.

 

As escuras

Celpe corta a energia da Prefeitura de Floresta, se o prefeito não ta pagando nem a luz da casa que trabalha como não está o resto da administração

 

Os bastidores da Câmara

Ta rolando muitas conversas em redes sociais de uma disputa pela presidência da Câmara de Chorrochó entre o grupo da base do gestor. Especulam que pode haver surpresas no jogo político Noelio Alves é o mais cotado a assumir, porém se o gestor mexer com os pãozinho a presidência pode cair de bandeja nas mãos do opositor o vereador Izaias. O prefeito tem hoje três vereadores preso a sua gestão se arrumar mais um pode decidir quem seria o presidente. Mas isso são apenas especulações vamos saber em breve o que vai acontecer.

 

Do céu ao inferno

Quanto mais o tempo passa mais as chances vão diminuindo, assim analisam muitas lideranças pelas ruas de Abaré. Mesmo que seja provisória essas chances se não acontecer acabam deixando o vice em baixa na política local

 

 

Operação Solaris

Um suposto desvio de recursos públicos é alvo de operação da Polícia Federal  no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. 

 

 

Abandono total

Moradores de Curaçá protestam postando fotos em redes sociais sobre o lixo nas ruas da cidade, esgotos estourados e animais nas ruas.

 

Contas aprovadas agora devolva o dinheiro

Contas da prefeitura de Macururé foram aprovadas com ressalvas, mas o prefeito Everaldo Carvalho terá que devolver uma nota muito alta R$ 450,00, ainda teve comemoração. Cabe recurso da decisão.

 

Passando uma chuva

Em Rodelas prefeito está passando uma chuva, resta saber se vai entregar de volta ao ex-prefeito que lhe colocou no poder ou se vai entregar a um novo nome que com seu apoio pode vencer as próximas eleições.

 

Quem quer anunciar que vai montar no cavalo selado primeiro?

Macururé será que vai ter rasteira de novo na Câmara ou vai ser mais tranqüila a próxima eleição. Após Gendão afilhado de Tonhá ter ficado de fora após perder a cela do cavalo de última hora, esse ano os lideres preferem ficar calado agir também de ultima hora e o suspense é muito grande por lá.