De Olho na Política edição 139: Prefeito Licínio Lustosa da aula de como destruir uma cidade

30/08/2018 17:04

 

 

Aula de como destruir uma cidade

Protestos, paralisações e muita revolta tomam conta da maior e mais desastrosa gestão da cidade e Belém do São Francisco-PE até mesmo concursado sofrem com o descaso da gestão e os contratados é quem mais pagam o pato, muitos estão com cinco meses sem receber é realmente triste um professor que não valoriza até mesmo a sua classe os professores. Muitos funcionários estão deixam de exercer suas atividades para fazer outras atividades extras para sobreviver, a situação está tão critica que muitos estão arrecadando alimentos para doar aos colegas que estão sem receber. Muitos falam que Licínio está transformando Belém em uma Venezuela. Quando um gestor não honra seus compromissos quem sofre não é só os funcionários que estão com os salários atrasados e sim toda a população a economia enfraquecida afeta todo o município. Parte dessa culpa também é dos lideres do município que observam calados os descasos da gestão.

 

Não dividam votos, vocês estarão dividindo sua força

O bate papo com o mais novo filho adotivo da Vovozona Angelo Almeida em Barra do Tarrachil repercutiu em toda a região. O pedido da Vovozona para não dividir os votos pois estarão enfraquecendo a força do gestor.


 

O gordo e o magro

Na terra do Coronel quem tem um olho só é rei. O bicho ta pegando com o processo de impeachment do gordinho.

 

Apagaram a luz

Agora chegam informações que cortaram a energia do açougue e de uma Secretaria em Rodelas.


Nota 10

As operações polícias que tem a frente a Delegada de Policia Lucynalva Freire tem mostrado presença da policia na região isso é muito importante para dar mais segurança a população

 

Nota 0

O Prefeito de Belém do São Francisco consegue chamar a atenção até em outros estados. Licínio Lustosa vem dando aulas de incompetência, ele ta transformando Belém em uma Venezuela. Muitos funcionários estão até arrecadando cestas básicas para fazer doações para amigos que já estão a mais de cinco meses sem receber.

 

Todos contra um

Assim vai ser a jornada do ex-prefeito Emanuel em Rodelas. Emanuel sabe que precisa mostrar para toda região que ainda é a maior força da terra do coco para se projetar em busca de retornar ao poder em 2020.

 

Em busca de um sonho

Chefinho e Livio Fonseca dão indícios que querem concorrer nas eleições municipais de 2020 ao cargo de vereador. Resta saber se irão realizar o sonho de disputar esse importante cargo.

 

 

Ta muito dividida

Em Macururé diversas lideranças se dividiram de um jeito que fica até difícil ter uma idéia da votação que os mesmo vão dar aos seus candidatos.


 

Sobe

 

_ Kaka de Eulina está bem cotado para ser o novo prefeito de Abaré. Resta saber se após a conversa com o governador eles não mudem de idéia. Mas só entra e fica na política quem tem coragem.

 

_ Jerson Florimel não para de surpreender quando não é Associação Florimel é trabalho social e cultura, isso sem contar que o mesmo é o líder do G 6 e tem trazido recursos tanto para cidade quanto zona urgana.

 

_ Chico Jericó o homem da luz que se destacou e gerou muita polêmica por ter feito a façanha de conseguir energia para a Comunidade Lagoa de José Alves agora conseguiu um trator completo para outras localidades que eram esquecidas.

 

_Tercius de Fafá fez requerimento de sua autoria na última sessão da Câmara  que solicita ao executivo a construção da cobertura das Unidades de Saúde e também da Maternidade.
 

 

Desce

 

_Ainda não se sabe ainda qual postura Dr Socorro vai adotar, ela está muito ausente da região e tem duas alternativas entrar em campo ou só indicar seus candidatos. Sua ação vai ser o reflexo de sua votação, por enquanto está a desejar.

 

_Prefeito  Fernando além de está perdendo parte de seu grupo agora corre o risco de perder seu mandato se as denuncias protocoladas na Câmara procederam.

 


Macururé, Rodelas e Chorrochó

A projeção da votação de Mario Jr na região é ter metade dos votos das quatro cidades em Chorrochó. O maior líder político da região apoiando Mario Jr é o atual prefeito Humberto Gomes que soube traçar suas alianças política e uniu todos ao seu redor.

 

A candidatura da vaqueira

Adriana Vaqueira vem se mantendo presente em todos os eventos da região e a tendência é impulsionar sua candidatura nas quatro cidades da região.

 

O filho da terra mostrou forças

Gustavo Caribé realizou uma excelente passeata no último final de semana em Belém do São Francisco e se tiver boas articulações fora da cidade terá grandes chances de chegar ao seu objetivo.

 

Sobre o bate papo com Ângelo Almeida

Ângelo Almeida tem travado importantes lutas como deputado na defesa das pessoas com deficiência, o moto taxi e outras classes mais, o mesmo sempre tem sido premiado e tem sido destaque por onde passa em Feira de Santana quando assumiu o mandato de vereador foi eleito três vezes consecutiva o melhor pela imprensa de Feira. Sua campanha para deputado hoje é feita por amigos na amizade e vem crescendo a cada dia que passa. Para Tercio Ramos esse sucesso se dar as amizades e ao trabalho que o mesmo vinha desenvolvendo, Ângelo faz tudo com amor por isso tem o carinho do povo.