DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 152 UM NOVO CENÁRIO POLÍTICO COMEÇA A SE DESENHAR

14/12/2018 19:43

Sem surpresas na terra do coco

A Presidência da Câmara de Rodelas não houve nenhuma surpresa tudo aconteceu como já era esperado Joedson foi eleito novo presidente e as espectativas é de fazer uma ótima administração.

 

Mais uma surpresa na votação da Câmara de Macururé

Fabio Maia vereador da oposição foi eleito com votos da situação e é a nova surpresa de Macururé. Bergue líder da oposição de Macururé parabenizou nas redes sociais o presidente eleito.

 

Suspense no ar está chegando a vez de Chorrochó

Noelio Alves é o cotado para assumir a presidência com apoio da oposição. Mas, e se derrepente Humberto oferecer a um líder da oposição como ficará? As eleições da Câmara já foi marcada de muitas surpresas e muitos ficaram com o terno na mão em outras ocasião.

 

Especulações no evento destaque do ano

Muitos destaques do ano evento do site Chorrochoonline especularam que o gestor Humberto Gomes deve ir disputar uma eleição para deputado daqui a quatro anos. Tudo deve depender das eleições municipais o gestor é o nome mais forte do grupo que se formou na região durante as eleições de 2018.

 

 

Sobe

Humberto Gomes (prefeito)

Beto de Arnobio (vereador da oposição)

Delisio Oliveira (Líder Político)

Zezinho de Salomão (Líder Político)

Joedson Ribeiro (Presidente da Câmara eleito)

Fabio Maia (Presidente da Câmara eleito)

 

Desce

Everaldo Carvalho (prefeito)

Geraldinho Livinio (Prefeito)

Kaka de eulina (Vice-prefeito)

 

 

Nas academias Fernando Tolentino saiu na frente

Segundo Raquel em áudio as academias de Abaré não precisaram de ajuda de emenda de deputado nenhum

 

1-Abaré 2 academia sem precisa de deputado

2-Chorrochó 1 academia com a ajuda do deputado

3-Macururé?

4- Rodelas?

 

 

Frase da semana

O conceito de política é a arte de dirigir de administrar e a partir do momento que a gente nasce nós já estamos no meio político a família é política quando a gente parte para a escola é política tudo envolve política em nossa vida, política é uma ciência é uma arte e nos temos que saber conviver dentro da política. Zezinho de Salomão durante sua fala no evento destaque do ano 2018.

 

Ele carimbou o passaporte em 2016 e se prepara para 2020

Flamber Feitosa mostrou força novamente em 2018 e pede ajuda aos munícipes visinho para uma nova luta em 2020. Carreguem essa bandeira e façam essa caminhada conosco para estarmos fortes ainda mais.

 

Nota 10

Socorro Paiva se prepara para mais um natal solidário, a mesma faz arrecadações para doar natal e a anos essa idéia vem dando resultados proporcionando cada vez mais pessoas felizes.

 

Nota 0

Ofensas pessoais e exposição da vida particular do prefeito de Macururé pegou mal o gestor por pior que seja não merece ser exposto e atacado desse jeito.

 

Destaque do ano 2018

Delisio Oliveira o destaque que mais foi escolhido nos últimos 6 anos que aconteceu as edições esteve presente para receber e  agradecer a premiação.

 

Sua  humildade lhe rendeu carinho de todos

Bergue de Josias considera Gena o maior político da história de Macururé. Segundo o mesmo ele fez história na política da cidade com suas façanhas.

 

Uma das mais pobres da Bahia é preciso mudança

A cidade de Macururé está entre as 10 mais pobres da Bahia é um cenário preocupante e só quem pode mudar é o povo colocando nas próximas eleições pessoas capazes de  mudar esse cenário. Se ta errado busquem outros nomes novos é necessário mudar, tentar vale a pena.

 

Mostrou calma e competência

Fernando Tolentino está de parabéns diante da insegurança que a região vinha sofrendo ele foi um líder decisivo e foi buscar soluções para combater as ondas de assaltos que assolavam a região.

 

Vem novidade por ai em Abaré

Delisio Oliveira um dos maiores se não o maior líder político da região deve inaugurar uma radio comunitária em janeiro e segundo conversa com a mesmo essa radio vem cheia de inovações, muitas novidade a partir de 2019.

 

Minha Opinião

A política para prefeito começa no meio do ano 2019 essa é a hora de quem quer ir pra reeleição ajustar as coisas por que logo chega 2020 e ai não da mais pra consertar os erros. Opositores ficam mais despreocupados jogam no erro de seus adversários.