De Olho na Política edição 155: O que fizermos hoje será lembrado por muitos anos

24/01/2019 13:26

 

 

Ta nas mãos dele: O que fizermos hoje será lembrado por muitos anos

Zezinho de Salomão foi ultimamente o nome mais comentado nas redes a ser o novo Secretario de Comunicação de Abaré. Mas nós últimos dias embora o mesmo tenha uma amizade muito grande com o atual gestor  e muita influência política na cidade, outros nomes da sua base começam a surgir.

 

 

Eles estão de olho em 2020

Eles fazem questão de demonstrar que suas forças Partido Progressista se fortaleceu nas quatro cidades da região com grandes alianças política. O grupo tem dois prefeitos e um vice-prefeito na região

 

Sobre as especulações da Secretaria

Tem que da a Secretaria a quem foi liderança  Leonardo só tem o voto dele. Disse Cilene no de Olho na Política.

 

 

Câmara X Gestor

O Coronel é mais uma cartada política, o líder conseguiu ascender a oposição de Abaré ainda mais e de quebra deixou rachado o grupo do gordinho.

 

Sem saída. Ou junta ou despedaça

O filho do Coronel e o da ex-prefeita podem ser os novos protagonistas de seus pais em 2020. Tudo indica que se forem sábios eles devem fazer alianças para retornarem ao poder.

 

Muito caro

A final quanto ganha um vereador pra votar em um candidato a presidente de uma Câmara?

Ouvir falar que em uma cidade os valores variaram entre 10 a 15 mil.

 

Falta pulso na terra da fantasia ao gestor

Gestor perdeu os pulsos e não tem forças para indicar um secretario. Sim a alta cúpula é quem decide tudo na terra da fantasia. O lugar ficou famoso tem o sitio do Pica pau amarelo, o Coronel, A FERA e até Xerife da Comunicação.

 

Enquanto isso La aonde não tem água Bob do mundo da imaginação bateu o carro

Bob  não aprendeu a dirigir um doido emprestou o carro que nem dele era e o danado bateu o carro la na cidade onde não tem água, quem será que vai pagar a conta?

 

A arapuca está armada

O grande líder assistiu tudo de braços cruzados dessa. O jogador de baralho dessa vez acertou a cartada. Beneficiou a oposição é bem verdade garantindo aqueles que não se mantinha sem a gestão e agradando os opositores. Ele ganhou forças e créditos mesmo a vitória sendo atribuída ao gestor líder do grupo.

 

Nota 10

Aluisio Almeida saiu da roça pra buscar a sorte na capital e após sucesso da sua carreira profissional hoje volta suas atenções a sua terra natal desenvolvendo ações na área da saúde para os seus munícipes.

 

Nota 0

Pelas palavras ofensivas em relação ao povo chorrochoense e a reforma da praça eu dou nota zero a Doutora.  Disse o professor Felipe de Emilia no Grupo De Olho na Política.

 

E o menino de ouro. Ele incomoda mesmo

La aonde não tem água os babões insistem em falar que o jovem não vai ser candidato e que o mesmo não tem grupo, não tem dinheiro, não tem voto. Imagina como ta fácil pro gestor e eles ainda reclamam de barriga cheia, deixa disso gente.

 

Os anônimos na terra da fantasia

A menina da fazenda vaqueiro rouba a cena, o paulista e o fotografo do G8 travam uma guerra nas redes sociais, o Grupo da Coluna do site é o centro das atenções. Como sempre os assuntos preferidos é o Coronel e o Borracheiro, mas a Câmara vem sendo o centro das atenções e o vice -prefeito.

 

Efeito Colateral

Teve vereador que encheu a cara bebeu tanto que perdeu a sessão por não ter conseguido a presidência.

 

Não fale o nome dele

Não fale o nome do Coronel perto dele, é a mesma coisa de da um tapa, falar bem do Coronel a um  funcionário do DETRAN.  E vira e mexe o Coronel deixa o cara com problemas os últimos acontecimentos da Câmara foram por conta do antigo prédio ao lado.

 

Esqueça os outros fale de você mesmo

Livio Fonseca vem devagarzinho divulgando seu nome e buscando espaço. Mas suas preocupações em falar do gestor invés dele mesmo pode ofuscar um pouco seu brilho rumo a 2020.

 

A fé trouxe ela de volta

Dr Socorro apareceu e logo fez criticas ao gestor pela reforma da praça que deu lugar ao novo palco de eventos da cidade. Essas criticas dão sinal de alerta uma demonstração que a Dr pode querer ir para a disputa novamente as eleições para prefeito. É tudo que Humberto quer um novo confronto, só que dessa vez ele ta com a máquina na mão e só tem que segurar seu grupo para ser reeleito.