DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 208: DE OLHO A FORÇA FEMININA EM 2020

23/08/2020 16:42

Muitos nomes femininos na disputa por uma vaga no legislativo da região

Rodelas um dos bem cotados é Adriana Fonseca, Jussara foi à vereadora mais bem votada na anterior com certeza tem grande chances de permanecer, ainda tem outros nomes novos na disputa. Chorrochó o nome novo é a filha do ex-prefeito Zé Juvenal Sheila Araújo, Eliete é outro nome de mandato bem cotado. Abaré tem Carla Paiva, Naglae, porém Ana Paula é um nome de referencia na política abareense.

 

Em Abaré nem para o legislativo tem favorito na disputa

Em Rodelas se fala muito no nome de Filipe da Bomboniere. Chorrochó Sheila Araújo é a que mais cresceu no momento. Macururé Gato é cotado pela terceira vez a ser o mais votado. Abaré não se tem favorito todos estão na disputa.

 

Só duas mulheres na disputa para prefeito na região

Com a saída de Adriana Vaqueira da disputa somente duas mulheres estão na disputa para refeita na região Ieda Maniçoba em Rodelas e Silma Eliane em Macururé

 

Quando ta com o poder é só elogios, agora perca pra ver

Prefeito bom é quando tá no poder quer vê Fernando levar nome de ruim ele perca a política. No tempo de Delisio esses babão só faltava beijar os pés dele . Vejo tantos que tem o que tem hj agradeça a Delisio mesmo assim é se Fernando perde aí eles vão procurar defeito nele de todo tamanho. Cilene no De Olho na Política.

 

O bom conselheiro

Bom dia a todos do grupo. Desejo êxito a Edimar Carvalho na condução das boas relações entre todos. Neste ano eleitoral e de pandemia o equilíbrio de nossas emoções é fundamental. Walter Araújo no De Olho na Política.

 

Unidos em torno de dois vereadores

Em Sobradinho, norte da Bahia, a pré-candidatura do presidente do Legislativo, vereador Cleivynho, para disputar a sucessão do prefeito Luiz Vicente Berti foi anunciada ontem (17) pelo próprio gestor. Ao lado do ex-prefeito Genilson Silva, Luiz Vicente também comunicou que os dois tradicionais grupos políticos da cidade se uniram em torno do nome de Cleivynho, que terá como vice o vereador Jarques Canturil.

 

O mundo imaginário de Licinio Lustosa

Licinio cria dentro dele um mundo imaginário ele cria dentro dele que é o melhor prefeito de Belém disse: Gustavo em entrevista em uma rádio

 

Belo Jardim: Oito nomes, um destino e as eleições

A disputa para a vaga de prefeito na cidade de Belo Jardim (PE) promete ser bastante acirrada. Até o momento, pelo menos oito nomes já se colocaram como pré-candidatos que pretendem sentar-se na cadeira em que está o atual prefeito, Francisco Hélio de Melo Santos (PTB).

 

Fakezinho do professor

Evanilson foi a rádio falar em política nova e se utilizou de um áudio em uma entrevista para fazer o mal editou um fakezinho para disseminar o ódio falando que fiz discriminação ao autismo. Disse Gustavo Caribé.

 

Frase da semana

O amor e o orgulho que sinto pelo meu povo me fazem dedicar a minha vida em prol dele. Há anos decidi me comprometer com o futuro da nossa cidade. Sonhamos, trabalhamos e realizamos muitas coisas. Agora, temos a oportunidade de fazer ainda mais! É um amor que nunca morre; se renova e fortalece. Delisio Oliveira

 

Mais fácil para uns difícil para outros

Essas eleições na região por enquanto vêm dando três em candidatos a prefeito em cada cidade exceto Chorrochó que Adriana foi obrigada a recuar segundo ela mesma e agora são um de cada lado na disputa mas em Abaré terceira via nunca decolou já em Macururé parece que tudo indica que deve ser três, Rodelas até o momento tem se mantido três candidatos.

 

Gustavo X Evanilson nas rádios

O locutor da rádio falou para Gustavo em entrevista a rádio Educadora quem ele falou de Evanilson que era política do ódio e depois atacou Evanilson e Licinio com o mesmo ódio que ele criticou.

 

A disputa por uma vaga

A difícil disputa das eleições para vereador em Chorrochó esse ano, muitos nomes forte a tendência é que boa parte da Câmara seja renovada.

 

Sem saída

Marcelo Radiador quase foi candidato em 2016 porém não deu certo, agora ele é novamente pré candidato a prefeito porém de um lado tem Delisio maior liderança daquela cidade e do outro tem o atual gestor Fernando.

 

La onde falta água

Minha inimiga agora é ela não é ele não disse o prefeito de uma cidade para um amigo que está magoado com uma grande liderança feminina da região.

 

O silêncio dos que não são inocentes

Livio e Nilsinho experiente porém nunca disputaram nenhuma eleição articulam um de cada lado em silêncio suas ações para a disputa

 

A casa caiu na terra do coco

A última tentativa do golpe para levar o presidente do Paraguai ao poder falhou agora o prefeito só tem uma saída enfrenta o queridinho do povo ou deisitir.

 

Em Alta na região

O PCdoB ta cotado na região e pode fazer dois prefeitos e um vice na disputa das eleições esse ano Emanuel Rodrigues e Bergue de Josias são bem cotado para prefeito e Dilan Oliveira a vice.

 

A eleição vem forte em Dormentes  e promete ser umas das mais fortes!.

A união do ex-prefeito Roniere Reis (Patriota) com a vereadora Rosarinha Coelho (MDB/PE) aconteceu e a chapa foi montada e formalizada. A formação da chapa, ganhou uma ampla força política com o objetivo de vencer a atual prefeita do município.

Por outro lado, a atual prefeita conta com o apoio do deputado federal Fernando Monteiro e da deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT).