DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 209: PARTICIPANTES QUE MAIS TEM SE DESTACADO NESSAS ELEIÇÕES

05/09/2020 15:48

O Grupo da coluna do site Chorrochoonline que fala de política cada ano tem novos destaques, são cinco anos falando somente de política, após resultado das eleições de 2016 o grupo chegou a ficar somente com 100 participantes, em um dia 156 membros deixaram o grupo.

Hoje o De Olho na política tem quatro grupos de Whatsapp e é desses grupos que são feita as edições da única coluna da região que fala somente de política o DE OLHO NA POLÍTICA 1, 2, 3, e 4.

Durante esses cinco anos foram feitas 209 edições das analises políticas da semana que tem a participação e opinião dos membros do grupo e os assuntos mais comentadas da política na região.

O grupo principal é o 1 e tem como foco maior a cidade de Abaré, já o 2 tem como foco maior Macururé e Chorrochó porém existem muitos lideranças de varias cidades da região deputados, prefeitos, vereadores espalhados pelos quatros cantos da Bahia e Pernambuco Já os grupos  3 e 4 ainda não se tem uma definição  porém tem muitos participantes de Rodelas, Curaçá, Uauá, Cabrobó.

Essa edição foi feita para homenagear os participantes de destaque do grupo que a cada ano se renovam , muitos foram destaque durante anos no De Olho na política Espedito  Novaes, Leninha, Gilderlania e Aclecio foram destaque das eleições de 2016. Em 2018 Edevaldo Paiva e Carlos Barros também tiveram bons debates. Marcos Oliveira também já teve seus momentos no De Olho 1 hoje suas participações são de mais destaque no grupo 2 que tem também como destaque Socorro Paiva, Layanne, Cosme dos Tratores.

Hoje os maiores destaques do grupo principal são Josivaldo, Rondney, Wesley, William, porém muitas mulheres tem tido grandes participações Lucicleide, Tayna, Cilene, Djivan.

Os debates e analises são constantes o tempo todo e variam de acordo com cada cidade e muitas vezes o tema é Estado ou até mesmo Presidência o sucesso do grupo é a diversiidade dos temas abordados que são na maioria das vezes lançados por participantes diferentes.