De Olho na Política Edição 210: Marcelo Tolentino anuncia retorno ao grupo de seu primo Fernando Tolentino

08/09/2020 23:51

Marcelo após ajudar a eleger Fernando nas eleições municipais de 2016 em Abaré resolveu se afastar do grupo, provavelmente alguma insatisfação creio eu, o mesmo resolveu formar uma terceira via, porém, aos poucos foi perdendo seu grupo para os dois lados políticos da cidade e ao perceber que uma terceira via em Abaré não decola, resolveu retornar ao seu primeiro grupo, o do prefeito Fernando.

A notícia pegou seus aliados de surpresa, muitos comentam que ele tomou a decisão sem comunicar ao grupo, essa atitude deixou muita gente insatisfeita e boa parte do seu grupo segundo comentários nas redes sociais deve aderir maciçamente à pré-candidatura do maior líder daquela cidade Delisio Oliveira.

Muitos eleitores estão comentando muito pelos quatro cantos do município, que essas eleições estão parecendo com a de 2005, que se reuniram quase todas as lideranças do município e Delisio ganhou. Quando o povão quer não, tem jeito não adianta.

Abaré não costuma reeleger ninguém naquela cidade só um político conseguiu se manter no poder por décadas e ser reeleito Delisio Oliveira.

 

De Olho na Política I, II, III e IV edição 210