DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 211: EVERALDO DIZ QUE O FAVORITO É BERGUE/ PEGOU NA RODIA SEM SABER O TAMANHO DO POTE/ IÊDA ADERIU A EMANUEL/GERALDINHO VOLTA A FAZER AGLOMERAÇÃO/OS FAVORITOS DO LEGISLATIVO

16/09/2020 15:21

A disputa por uma vaga do legislativo em Chorrochó já começam a surgir alguns favoritos para a maioria da população.

 

Os mais cotados da oposição hoje são: Beto de Arnobio e em segundo lugar Eliete Conceição correndo por fora tem Noelio e Nilsinho.

Já o PP de Humberto se comentam muito o nome de Sheila para ser a mais votada em seguida Jane de Bento e Livio.

O grupo do vice é aonde deve haver a maior disputa cinco nome fortes disputam em media três vagas Fruto, Raimundo com seu filho Ciel Jericó e o candidato dos médicos de Tarrachil são bem cotados mais ainda estão na disputa Chefinho e Darlan.

                

Pegou na ródia sem saber o tamanho do pote

Marcelo Radiador pegou na ródia sem saber o tamanho do pote, vejam só o dono do partido dele era Maik que antes era Delisio depois passou pra Fernando e foi pra ele e já voltou pra Fernando. Deu nisso após Maik abandonar o barco os outros começaram a bater em retirada e Marcelo abriu de volta para o gestor e acabou de vez com o sonho de ser prefeito.

 

Agolmeração sem pensar nas consequencias

Em Rodelas Geraldinho não ligou para prevenção diante da pandemia do COVID-19 e colocou mais de 300 pessoas na sua convenção.

 

Confirmando o favoritismo

Emanuel Rodrigues recebeu um importante apoio a pré-candidata a prefeito Ieda Maniçoba aderiu ao seu grupo fortalecendo ainda mais Emanuel Rodriguês.

 

Dois bem cotado, um de cada lado

Em Rodelas na Agrovila 8 dois nomes são destaque pra vereador um de cada grupo Adriana Fonseca e Robson estão entre os bem cotados. Mais é importante lembrar que Filipe da Bomboniere é o favoritissimo nessa cidade entre os demais.

 

 NOTA 10

O cenário e a ornamentação da convenção do 25 em Abaré repercutiram em toda a região, até mesmo seus adversários aplaudiram.

              

Faça suas apostas o ex-vendedor de picolé ou o Camêlo. Os mais cotados já tem mandatos

Mais uma vez o ex-vendedor de picolé o vereador Gato é o favorito a ser o mais votado do legislativo em Macururé, porém dessa vez ele não vai está sem a máquina do seu lado e Ademir o vereador camêlo pode surpreender.

 

Pode escrever com tinta de ouro

Prefeito Everaldo gravou áudio em redes sociais falando que O Menino de Ouro de Macururé Bergue de Josias está eleito, três candidatos só favorecem ele, eu fui traído anote ai escreva com tinta de ouro Bergue ta eleito.

 

O Terceirão

Murilo vai ficar em terceiro em Curaçá, o pessoal ta fazendo até aposta que ele fica em terceiro. Disse Thalisson no De Olho na Política III

 

Quem diria, após muitos ataques eles recuam aderiram ao gestor

Jerson Florimel o líder da oposição e o advogado Edevaldo se juntaram a Pedrinho e hoje marcha com seu maior rival Fernando Tolentino.

 

A tropa de choque da mamãe ta desfalcada    

E Silma heim quem te viu quem te ver após muita luta conseguiu achar o vice para sua chapa.

 

NOTA 0

Passeatas e convenções lotadas de pessoas em época de pandemia trazem um risco enorme a população. A responsabilidade é das autoridades e não da   população.

 

Após ataques baixou a guarda

Após ser chamado de Pateta em uma rádio outro que aderiu ao gestor Fernando foi Josivaldo.

                

E Chorrochó parece que a coisa esfriou de vez ninguém fala na política da cidade

Uma das cidades mais pobres da região e carente de lideres, alguns são populares mais não tem o dinheiro, outros tem o dinheiro e não são populares. O que se sabe é que os grupos do PP e PcdoB ainda tem o domínio maior e seus lideres são os mestres na arte da campanha, só terá eleição bem disputada um dia se esses antigos parceiros da política um dia resolverem romper. Mas por enquanto só reina paz e amor entre a dupla imbatível