DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 215: SURGE UMA NOVA FORÇA FEMININA EM ABARÉ

29/09/2020 19:04

QUEM É A FILHA DO MAIOR POLÍTICO DA HISTÓRIA DA NOSSA REGIÃO?

Nascida em 29 de Junho de 1977, Debora Tatiana Rodrigues Silva de Alvarenga, mais conhecida por TATI.

É filha do ex-prefeito Delisio Oliveira e da professora Clea Maria Rodrigues. Casada há 14 anos com o farmacêutico e microempresário Renato Cezar. Mãe de dois filhos, Renatinha de 06 anos e Delisio Neto de 04 anos.

Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, especialista em Marketing político e cerimonial público. Possui diversos cursos na área do empreendedorismo e gestão de Recursos Humanos.

Assessora do pai, Delisio Oliveira, desde 2004.

Coordenou as campanhas políticas de 2004, 2008 e 2016 e prestou consultoria também na campanha que elegeu Benedito Pedro da Cruz.

Sempre voluntária em projetos sociais em Abaré e fora daqui também. Ela é Idealizadora do Natal solidário que leva o nome de sua filha anjo, Maria Flor, e distribui já há 07 anos cestas de Natal, brinquedos e roupas. Organizadora do bazar solidário que beneficiou famílias cadastradas no Projeto Sopa Solidária, outro projeto que sempre contou com seu apoio.

A filha do maior líder político da região Tati Oliveira  foi escolhida no último final de semana pelo grupo da oposição para ser candidata a prefeita do Partido Democrata de Abaré no lugar de seu pai Delisio Oliveira que enfrenta alguns problemas de saúde. Em menos de 72 horas Tati Oliveira já é o nome mais comentado das redes sociais em todo o município de Abaré,