DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 216: AVE FÉNIX/ FORÇA FEMININA/O CAMELÔ/ TRÊS NA DISPUTA

06/10/2020 20:01

 

O RETORNO DO FILHO DO MESTRE

Raimundo Jericó é um dos poucos políticos que sempre esta no cenário político de Chorrochó a décadas e um dos únicos que provou que pode retorna após perde uma eleição, por décadas ele se mantém no cenário político da cidade e talvez seja o único que já perdeu e retornou mais forte. Muitos já até colocaram apelido de AVE FÉNIX. Seu discípulo hoje é seu filho o ex-vereador Ciel Jerico que hoje é um dos nomes mais cotados a retornar a Câmara Municipal e ser o vereador mais bem votado de todo o município.

 

 

AGORA É COM ELA

A filha do maior líder político da região Tati Oliveira  foi escolhida no último final de semana pelo grupo da oposição para ser candidata a prefeita do Partido Democrata de Abaré no lugar de seu pai Delisio Oliveira que enfrenta alguns problemas de saúde. Em menos de 72 horas Tati Oliveira já é o nome mais comentado das redes sociais em todo o município de Abaré,

 

 

A REVELAÇÃO DA POLÍTICA RODELENSE

Felipe da Bomboniere tem tido uma ascensão enorme em todo o município de Rodelas, com certeza se eleito o mais votado e fizer um bom trabalho vai ser o nome novo mais promissor da política daquela cidade.

 

O REI DA POLÍTICA DA TERRA DO COCO

Emanuel Rodrigues foi obrigado a recuar de alguns sonhos políticos dentre eles a candidatura a deputado e foi muito perseguido por aquele que ele deu a mão, mas não se engane sua carreira política aconteceu por perseguição e mais uma vez perseguido ele é o favorito a vencer as eleições.

 

NOTA 10

A coragem da mulher, uma força feminina que surge em Abaré a filha do maior líder Tati Oliveira se lançou no cenário político e em poucos dias já se tornou um fenômeno naquela cidade.

 

NOTA 0

O prefeito de Abaré não liberou o alvará para a construção do calçamento até hoje atitude política baixa e fraca prejudica o povo do Projeto Pedra Branca Abaré.

 

A JUVENTUDE EM ALTA

Celso do Sansaite tem conseguidos muitos apoios em torno de sua candidatura a vereador até mesmo ex-vereador e ex-candidatos a vereador e muitas lideranças aderiram apoio ao jovem do Sansaite.

 

EM RODELAS DISPUTA MESMO SÓ NA AGROVILA 8

O único lugar mais competitivo nas eleições de Rodelas é na Agrovila 8 o resto Emanuel é disparado na frente assim comentam pelo município, até mesmo pra vereador existe dois nomes forte na Agrovila Adriana e Robson.

 

 

VAGA DE VEREADOR NO DISTRITO

Em Abaré no Distrito de Ibó João Bernardo lançou seu filho, já Rony sua esposa Dorcia, Paulo Geladão é o nome novo que surge e Pepeu tenta a reeleição assim como Pedrinho que tem dois primos concorrendo de lados opostos.

 

QUAL VENDEDOR VAI SER O PRIMEIRO EM MACURURÉ

Gato começou a vida vendendo picolé e por duas vezes foi o mais votado do município, hoje o vereador camelo Ademir Varjão é um dos mais cotados a tirar o titulo de Gato de mais bem votado.

 

PCdoB TENDE A SE FORTALECER NA REGIÃO

O partido pode fazer dois prefeitos Emanuel e Bergue e um vice-prefeito Dilan e um batalhão de vereadores nas quatro cidades da região.

 

ELE VOLTOU NOVAMENTE

Noelio Alves Presidente da Câmara de Chorrochó retorna pela segunda vez para situação de Chorrochó e nem vai tentar reeleição.

 

BADY NA GARRA E NA CORAGEM

Sem recursos após perder parte do grupo a esperança é torcer por alguma falha na candidatura do atual gestor e candidato a reeleição.

 

TRÊS NA DISPUTA

Macururé é a única cidade da região que vai ter disputa entre três candidatos. Em Rodelas Ieda Maniçoba, desistiu, Abaré Marcelo Radiador desistiu, Chorrochó oposição tomou a vaga de Adriana e entregou a Bady, só Macururé que Silma se declarou e continuou na disputa jogando um balde de água fria no gestor Everaldo.

 

 

 SEM SAIDA

Oposição só tem uma saída Nilsinho é o único que pode construir uma nova oposição na cidade caso venha a ser eleito. Já que o atual gestor ta disparado na frente precisa de um adversário que saiba lhe fiscalizar bem e que conhece suas falhas.