DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 221: NILSINHO PERDEU MAIS CONVENCEU/ CONTAS REPROVADAS EM ABARÉ/ SÃO JOSÉ APRENDEU A LIÇÃO/ / ELE NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA/

15/12/2020 09:54

Chorrochó precisa de uma terceira via

Hoje no cenário político de Chorrochó os grupos maiores são o de Dilan e Humberto todos estão juntos com exceção de um único vereador na oposição Beto e Bady que foi o candidato que foi derrota Drª Socorro abandonou seus seguidores. O espaço ta aberto para uma nova via só precisa não ser Humberto e nem Dilan agora é à hora de um grupo novo surgir.

 

Custa muito caro para ser eleito vereador

O que se comenta nos bastidores, com certeza em minha opinião eles mesmo comentam entre  os valores gasto para se eleger vereador na região, o lugar que fica mais barato é Macururé os mais caros são Chorrochó e Abaré.

 

Escondido pelas beiradas quase chega

Em Caraíbas um ganhou por pouco e o outro perdeu por pouco Sheila Araújo Secretaria de Saúde e uma das candidatas preferida do prefeito foi eleita nas últimas colocações, era uma das favoritas. Nilsinho seu principal adversário ficou de fora, porém mostrou muitos votos com certeza se continuar o trabalho será eleito na próxima.

 

Mais uma conta reprovada

O gestor Fernando Tolentino de Abaré teve mais uma conta reprovada após ser reeleito.

 

A Presidência da Câmara de Rodelas

A única cidade que vai ter disputa pela Presidência da Câmara é Rodelas Geraldinho embora tenha sido derrotado fez cinco vereadores e Emanuel quatro. Nada definido na disputa já que os quatro só precisam indicar um nome e votar caso não consigam nenhuma adesão.

 

Até quanto tempo agüenta o prefeito com seu grupo todo?

Essa é uma pergunta que circula nos bastidores, o grupo que elegeu o atual prefeito é muito grande e todos sabem que é quase impossível se manter intacto.

 

Neutralizou e destruiu todos os adversários de mandato só ficou Beto

Os dois maiores grupos de Chorrochó são do prefeito PP e PCdoB tem 8 vereadores, isso mostrou a fragilidade da sede diante do Distrito Barra do Tarrachil, o único vereador da sede que chegou a ter uma pequena votação em Tarrachil foi o único fiel da oposição Beto. Já a maioria de Tarrachil teve boa votação na sede Samuel, Walber, Tercio, Ciel e outros mais.

 

Tem história e não precisa provar mais nada

Delisio não precisa provar mais nada a ninguém como político, o mesmo tem um curriculum de causar inveja e todos sabem que pra vence lo naquela cidade só se juntando todos, por que se dividir ele sempre vence.

 

Como será que ela vai se sair na oposição?

A maior força feminina da região Silma Eliane é a única com dois mandatos de prefeita, porém vem de uma derrota muito grande a maior da história de Macururé, resta saber agora como vai ser seu papel de opositora na cidade.

 

Em alta

Romero já foi anunciado como futuro Presidente da Câmara de Vereadores de Rodelas, os cinco vereadores do grupo de Geraldinho lançaram até vídeo declarando apoio ao mesmo

 

Após sofrerem muitos anos, aprenderam um pouco

Após muitos anos sem eleger um representante o Povoado do São Jose reelegeu  Fruto novamente e continuou com um vereador no Distrito.

 

Enquanto isso...

Dilan o eterno vice continua na garupa do cavalo e só tem mais um galope, dessa vez 2024 é tudo ou nada. Bom Humberto vai ter quatro anos para decidir se apóia ou se faz um nome novo aqui até La.

 

Falando em Chorrochó

Oposição já tem um vereador que nunca vai apóia o grupo da situação o vereador Beto de Arnobio. Então agora é trabalhar o nome novo que possa também ser fiel aos opositores para não chegarem de última hora novamente.