DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 276: CENÁRIO COMEÇA A SER DESENHADO EM TODA A REGIÃO

23/10/2023 13:09

 
 
Entre tapas e beijos/ A balança/ o recuo dos pré candidatos/ menino ou menina/ A estrela do PT de Curaçá 
 
Parece duas crianças brigando a mãe e o doido
 
Dois grandes líderes brigam para ser o candidato mas, nenhum quer apoia o outro. Já especularam até assumir vaga de vice do gestor mais quando o assunto é apoia alguém na oposição a chance é zero. Na política tem que ter sorte também e o menino é sortento.
 
Tá surgindo uma mulher para brigar com os meninos?
 
Muitos nomes foram lançados sobrinhos, amigos e muitos chegados porém não decolaram, agora um ex vereador partiu pra cima e articulou o nome da secretária do Dr e parece que tá ganhando peso a pré campanha agitou a cidade.
 
Enquanto isso…
 
Os meninos estão recuados sem comentar nada mas o trabalho nos bastidores e cuidando do povo aumentou bastante, parece que eles vão se preparar para o tudo ou nada porém, não querem perder a esperança do apoio do gestor ou estão tentando ganhar tempo para bater de frente com a máquina.
 
Só um nome pode destronar o rei
 
Se a chapa da situação permanecer a mesma na terra do coco, já era para opositores, agora se formar uma chapa Aluísio prefeito e Geraldinho vice seria muito difícil de ser vencida já que contaria com o melhor deputado, o melhor vice e o ex prefeito que disputou as últimas eleições.
 
Nota 10
 
Policlínica Maria do Carmo pela referência no atendimento e nos serviços ofertados e na sua ampliação e inovação em novos atendimento é uma das maiores riquezas da cidade.
 
Balde de água fria na sucessão 
 
Alguns parece que já jogaram a toalha outros estão sorridentes e há todo vapor, já o outro recuou ou tá fazendo tudo escondido? tem nome que nem bem chegou já apagou e o baixinho vai levando para o ano decisivo mas, opositores apostam na briga tanto que nem escolheram candidatos ainda. Pesquisas os dois grupos da situação já tem, resta saber mesmo qual nome vai sair. Isso só depois da festa de janeiro amigos.
 
Na terra do coco ninguém sabe de nada mais
 
O cenário da terra do coco tá meio embaralhado confuso, ninguém sabe de nada mais situação e oposição só deve se formar de verdade mesmo no início de 2024 o que se sabe mesmo é que hoje existe três grupos políticos. Por enquanto Aluísio Almeida é a balança.
 
Quando o povo quer não tem jeito, a estrela de Curaçá só vem crescendo
 
A ascensão de Murilo Bonfim a cada dia novas adesões, essa semana aconteceu o encontro do PV que reafirma pré candidatura de Murilo Bonfim a prefeito.
 
Pode ter disputa sim
 
Se a população não tiver satisfeita não há grupo que segure gestor nenhum. Mesmo enfraquecida a oposição de Belém surge cada vez mais forte o nome de Caubi para prefeito.
 
Milagre se torna o mais bem relacionado
 
Muitos convite e muitas visitas ele usa negócios, vendas, cultura e até promove festas para comer pelas beiradas no cenário político da cidade Visinha.
 
É briga muita mas, na foto todos se abraçam 
 
Clima tenso em Abaré quando o assunto é sucessão do gestor, uma parte que menina a outra quer minino e o povo começa a gritar os meninos mas eles não são PT a menina é e agora Ff?
 
 
Acelerado ele percorre os quatro cantos do município e população retribui o carinho 
 
O Menino de ouro vem a 120km por hora percorrendo todo o município e anunciando obras, em ritmo acelerado muitas já até fazem as conta e acenam com o gesto nas mãos indicando 4+4=8 simbolizando a sua reeleição.