DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 277 MUITAS REUNIÕES, ALMOÇO, ANIVERSÁRIOS E NOS BASTIDORES O BICHO TÁ PEGANDO LOGO CADA CIDADE TEM SUAS DEFINIÇÕES

14/11/2023 22:18

FALTA POUCO PARA AS DEFINIÇÕES DO CENÁRIO ATUAL NA REGIÃO 
 
REMOVE TÁ DANDO MUITO PROBLEMA 
 
Clima tenso no grupo da situação obriga prefeito a mandar remover participante de grupo interno de WhatsApp. Na minha opinião creio que ele teve que tomar essa atitude pq o clima ta cada mais tenso e tá muito cedo ainda pra acontecer um racha com os progressistas. Disse que na Câmara hoje os burburinhos foi um só, até os mais chegados comentavam.
 
O ESPETACULAR VISITA O DISTRITO BARRA DO TARRACHIL 
 
Dilan Oliveira Vice prefeito e pré candidato a prefeito  esteve nesse final de semana visitando o distrito Barra do Tarrachil e participou de festa de aniversário no distrito.
 
ALMOÇO COM PITADA DE POLÍTICA 
 
Livio Fonseca tem reunião com três médicos inclusive Dr Caio Alves.
 
MIAU TOMOU GOSTO PELA POLÍCIA E TEVE REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS 
 
Anderson Miau teve encontro com empresários do Distrito de Barra do Tarrachil entre eles o ex vice prefeito Jorge de Bosco.
 
ENQUANTO ISSO….
 
Sheila Araújo continua fazendo seu belo trabalho frente ao legislativo municipal sendo uma das lideranças do município com ótima relação e aceitando do prefeito e vice e bem relacionada os demais, ela tem tudo pra seguir os passos do seu saudoso pai. 
 
UM BALDE DE ÁGUA FRIA NO CENÁRIO 
 
Na terra do coco a política esfriou de vez, após uma indefinição do homem da caixa que apareceu em fotos com o vice e segundo comentários já estaria dias depois tentando se alinhar com o gestor a coisa por lá parece que parou de vez. Pelo que entendi se o vice recuar nenhum acordo vai seguir adiante, o homem da saúde continua dando as cartas na política.
 
ELES TERÃO DIFICULDADES PARA CRESCER NA CARREIRA
 
Os vereadores Felipe e Jussara eleitos pela oposição, e hoje situação terminaram perdendo a presidência da Câmara para Romero que lutou contra o gestor na última eleição e conseguiu ser reeleito sem dificuldades.
 
ELA NÃO DESISTE NUNCA, MESMO PERDENDO PARTE DO SEU GRUPO
 
É amigos a ex prefeita insiste em seguir na disputa e muitos já pularam do barco a maioria quer outro nome na disputa e o ex prefeito também quer porém, só tem vaga para um e nenhum apoia o outro, como fica aí? só um milagre para salvar os dois.
 
TODOS SABEM DA REALIDADE, MAS FINGEM QUE NÃO VER NADA
 
Quase rachado só falta o gestor anunciar o nome da mulher do Dr ou do empresário que vendia  candeeiro, tem que ser do PT e os Progressistas já sabem disso embora finjam que não para ganharem tempo.
 
A BALANÇA DAS ELEIÇÕES DE ABARÉ
 
Del hoje é um dos poucos nomes da oposição e tem a tarefa dura de seguir  no lugar do seu pai hoje, embora seja pré candidato a prefeito sabemos que com um eventual racha na situação seu nome seria fundamental para uma aliança com os progressistas
 
O MENINO DE OURO ENTROU EM UMA ZONA DE CONFORTO
 
Oposição fez barulho e ele foi pra cima e trouxe  importantes aliados deixando enfraquecida ainda mais a oposição.
 
EM BELÉM SURGE CAUBI
 
Gustavo conseguiu trazer parte da oposição para seu lado mais pode ter sangue novo na disputa e isso pode fazer a diferença na política da cidade, o novo pode surpreender.
 
A ESTRELA DO PT DE CURAÇÁ 
 
Pedro está sem saida? Cada dia cresce mais a estrela do PT de Curaçá e o gestor vai ter trabalho já na escolha do candidato, muitos já comentaram o nome de um empresário bem aceito na cidade mais todos sabem que ele não tem interesse na disputa e agora prefeito como fica? Quem vai disputar contra o favorito? 
 
A ELEIÇÃO DOS SONHOS DO GESTOR DA TERRA DO COCO
 
Se a mesma chapa permanecesse Emanuel e Aluisio e Romero na presidência seria uma das eleições mais fáceis da região, já que todos sabem hoje que o único nome capaz de vencer o gestor seria o atual vice-prefeito o homem da saúde. Oposição tem que abrir o olho e correr atrás do vice se quiser disputa em 2024 com chances reais de vencer.
 
O EX VEREADOR TÁ TENTANDO FAZER A MESMA COISA QUE FEZ COMO FILHO DO CORONEL
 
Nos bastidores um ex vereador vem se destacando muito pela articulação da pré candidata a esposa do Dr. 
Bom não sei se vai dar certo mais de uma coisa tenho certeza ele se fortalece para ganhar uma cadeira no legislativo e deve ganha apoio político e financeiro.
 
OS MENINOS CONTRA A MÁQUINA 
 
Se quiserem realmente disputar só tem uma saída contra a máquina por que muitos ligados ao gestor falam que o gestor odeia o filho da ex prefeita e o atual vice prefeito está ligado a ele e nenhum está no PT