DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 279: BASTIDORES ESQUENTAM EM TODA A REGIÃO

24/03/2024 10:20


TODOS QUEREM SER O CANDIDATO DO BAIXINHO TETRA

Ele não deixa escapulir nada, nem dá sinal, o que se sabe é que ele deve ter algum plano para fazer o seu sucessor e todos respeitam sua coragem e habilidade política.

OS EX CONTRA O ATUAL

Parece que a ex prefeita tá dando sinal que pode recuar da sua pré candidatura e apoiar o ex prefeito, já até especularam o nome do vice. Resta saber se realmente vai se confirmar.

O REI DA POLÍTICA DA TERRA DO COCO

O Rei tem muitas habilidades e conseguiu mais uma vitória, o retorno do vice prefeito, embora o gestor não venha fazendo uma grande administração todos preferem ele, até mesmo alguns dos seus adversários brigaram para estar ao seu lado. 

O RACHA TÃO ESPERADO TÁ PRÓXIMO

Em Chorrochó parece que dessa vez não vai ter jeito e a dupla campeã deve rachar de verdade. Resta saber quem vai ser o candidato do prefeito para enfrentar o atual vice.

NA CAPITAL DO VAQUEIRO NÃO DEVE HAVER SURPRESAS

Na capital do vaqueiro as especulações indicam que o gestor deva anunciar Adriano Araujo para enfrentar a estrela do PT de Curaçá Murilo Bonfim que por sinal é o queridinho da grande maioria.

MENINOS EU VI

Estão falando que os meninos tem que abrir o olho e não baixar a guarda por que se não vão ser deixados para trás, muitos juram que a mulher do Dr é a preferida do gestor.

NOTA 0

Hospital de Belém tá complicado, os vereadores da oposição fizeram uma série de denúncias que repercutiram em toda a região.

AS MUDANÇAS OU PERMANÊNCIA DE PARTIDOS PODEM MUDAR O CENÁRIO 

O ex presidente da Câmara lá do Distrito pode arriscar a sorte ser candidato a vice na chapa que pode ser oposição ao gestor, é grande as especulações porém também pode ser blef. 

Sheila Araújo é mais um grande nome de Caraíbas, assim como Nilsinho que desperta interesse dos líderes, muitas sondagens em busca do apoio dos mesmo estão acontecendo.

EM ALTA 

Lívio Fonseca esteve recuado do cenário político depois retornou novamente com força total e passa a ser um dos favoritos a ter o apoio do gestor.

PENSANDO BEM….

Será que vai ter uma disputa entre o empresário e o médico? Será que haveria espaço para Bady e Tercio nessas chapas?

E O EX VEREADOR QUE CARREGA O NOME DA SAÚDE HEIN

Ele conseguiu lançar dois nomes, um com êxito e outro com derrota, será que dessa vez ele lança mais um? Bom o duro é enfrentar os meninos.

OS MENINOS VEM AI

Os meninos em Abaré vem ganhando cada dia mais força política parece unanimidade porém não se sabe por que o prefeito está esperando tanto para anunciar um dos nomes. Será que eles vão ser traídos?

NA TERRA DO COCO 

O fortalecimento do rei da política pode lhe deixar em uma zona de conforto e muitos já falam que será mais fácil para fazer o seu sucessor.