DE OLHO NA POLÍTICA, EDIÇÃO 246: MIGUEL É 10/ RODELAS EM DESTAQUE/ TERCEIRA VIA EM CHORROCHÓ? /TERCIO RAMOS SUMIU?/ NAGLAÉ CHAMA A ATENÇÃO DA REGIÃO

16/09/2021 12:49

Melhores do ano 2021

O Troféu Destaque do ano está na sua 8ª edição, os preparativos para realização da cerimônia de premiação já começaram, esse ano a previsão é que seja a maior e melhor edição dos últimos anos.

 

Nem Delisio e nem Fernando: Surge O Quinteto Fantastico

Ana Paula lidera novo grupo político de Abaré, a ex-vereadora conseguiu formar um novo grupo político na cidade de Abaré, o mesmo foi formado por cinco suplentes de vereadores.

 

O olhar atento de Walter Araújo nos 67 anos de Chorrochó

 Vejo nas redes sociais votos de parabéns ao aniversariante, inclusive do prefeito, que diz: “Cidade do progresso e do desenvolvimento”. Tive dúvida quanto à afirmação do prefeito. Continuo tendo.

 

Frase da semana
“Quanto ao futuro de Chorrochó, apesar do prefeito achar que é a “cidade do progresso e do desenvolvimento”, acho que sou um imbecil triste” Walter Araújo
 

É hora de cobrar

"O povo está passando fome não é por falta de produção de alimento", diz Lula
 

Foi um fiasco

Lideranças aliadas de Bolsonaro zombam das manifestações de opositores no último final de semana.

 

Nota 10

Uma das pessoas mais queridas de Rodelas, de uma das famílias mais tradicional, sua passagem por Chorrochó só construiu amizade, gentil atencioso e muito hospitaleiro, assim é Miguelzinho do INSS

 

Barrados no Bayle

LIVE do aniversário da cidade ou festa particular restrita? População na bronca com a gestão que comemorou o aniversário com evento restrito e o pior convidaram pessoas de outras cidades e barraram os filhos do aniversariante, a sorte foi a hora dos miseráveis, que é quando as portas se abrem.

 

 

Pode ser o escolhido da terceira via

A Câmara Municipal de Chorrochó tem um histórico de apatia e ociosidade, não obstante alguns presidentes dinâmicos que dirigiram a edilidade, a exemplo de Pascoal Almeida Lima Tercius (Tércio de Fafá), que considero um jovem abalizado para a construção do futuro de Chorrochó. Walter Araújo.

 

Mito é o SUS fora Bolsonaro

Liderança política Édipo Silva de Itacoatiara Rodelas tomou hoje a primeira dose do imunizante contra o novo corona vírus e aproveitou para protestar contra o Presidente do País.


Ela está em todas

A vereadora Naglaé Barros da cidade de Abaré participou da inauguração do Armazém do Campo do MST em Paulo Afonso. Também esteve presente na inauguração o Deputado Federal Valmir Assunção.

 

Mais uma tentativa

‘Já está mais do que na hora’, diz Marília sobre PE ter a primeira governadora em 2022
 

Traídos ou traidores? Quem vai fazer parte da terceira via?
Dilan Oliveira, Tercio de Fafá ou Dr Caio Alves? Qual deles vai ter coragem de ser o candidato da terceira via de Chororchó? ´É preciso lembrar que sozinho eles não chegam a lugar nenhum, tudo só vai com união e aliança.

 

Pedido negado

Justiça Eleitoral nega cassação de mandato de prefeito e vice do município de Uauá A Justiça Eleitoral da Bahia negou a cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito do município de Uauá
 

Em alta

- O escolhido do público na categoria melhor prefeito da região foi Emanuel Rodrigues prefeito da cidade de Rodelas.
­-Ex-prefeita escolhida do público também foi da cidade de rodelas Maria Mazzarello a primeira e única mulher prefeita de Rodelas

 

Em baixa

- Oposição de Macururé se ausentou mais, com a ex-prefeita viajando, o nome novo Tercio Ramos sumiu, ta mais afastado da cidade e o ex-prefeito do lado da gestão, praticamente só existe hoje a grande maioria do lado da gestão.

- Abaré os aliados do maior líder político estão deixando ele cada vez mais só, até mesma a bela suplente de vereadora mais próxima dele nas últimas eleições, segundo informações de terceiros decidiu montar no seu jeguinho e seguir carreira solo.

 

O peso do sobrenome “Pereira Maia”
Fábio, embora sem descendente político, se orgulha da sua origem e está fortalecendo a cada nova conquista o peso do sobrenome “Pereira Maia” na história do Município de Macururé Bahia e na sua militância diária ressignifica a célebre frase de Euclides da Cunha que diz que “O Sertanejo é, antes de tudo, um forte”.

 

Não demorou muito tempo! Surge a nova força feminina de Abaré

A vereadora Naglaé Barros recebeu a importante visita do Deputado Estadual Jacó, durante a reunião foram discutidos vários assuntos relacionados principalmente a agricultura familiar, ficando definidas algumas emendas que serão destinadas ao município de Abaré.