De olho na política edição 251: I, II, III e IV bastidores, opiniões e análises política

18/01/2022 18:01

Só faltava você ff atrasou hein!
Prefeito Fernando Tolentino se igualar aos demais prefeitos da região, pagou o resto do décimo terceiro salário dos funcionários que estava atrasado a quase 30 dias. O prazo era dia 20 de dezembro.

O recado foi dado, de vice para vice
Aluisio Almeida abriu uma importante janela para o pré candidato a prefeito Dr Caio Alves em Rodelas.
Bem, como Dilan é muito próximo do gestor de Rodelas, o vice mostrou que não brinca e se aproximou do outro pré-candidato, por essa nem Humberto esperava.

De novo o vice da Clínica
Se comenta que o vice teve um encontro com o ex-prefeito, não se sabe o assunto mais, futebol ou culinária é que não era. E agora como fica?

Meu vereador ou minha sobrinha?
O assunto do momento em Abaré é quem vai ser a indicação do gestor, se comentam que ele ainda não esqueceu os acontecimentos do mandato anterior e espera à hora para se vingar.

Colocaram a liderança no recanto
Vixe falaram tanto em Coronelismo e só foi o amigo falar que era candidato a prefeito e já reduziram o salário do líder pela metade. Os outros que abram o olho.

O doido e o menino já tão meio coizado parece
Eita indecisão do doido, não sabe se briga ou não com o menino, bom vamos ver agora na eleição de deputado.

Não tem eleição é monarquia, nem rebeldes aparecem
Eita cidade velha desmantela é uma monarquia, e o rei é do distrito, que sabe distribuir o pão e o chicote. Parece até que Igor Canário fez aquela música pra ele "tudo nosso nada deles."