De olho na política: / Menino de Ouro pagou antecipado/ ACM Neto e Jaques Wagner/ Falando de política, O invencível/Contas a pagar

20/07/2021 17:30

 

O Menino é de Ouro

Em seis meses de gestão, prefeito de Macururé já articula solução para problema crônico de falta de água no município de Macururé.

 

Contas a pagar em Belém

Contas do prefeito Gustavo Caribé são reprovadas pela Câmara de Vereadores e Gustavo da Adeus a reeleição, mesmo com o poder, ele perdeu por um voto. O gestor deve passar alguns dias sem dormir com uma dessas

 

Falando de política, O invencível

O vice-prefeito Dilan Oliveira está com a bola toda, o mesmo conseguiu uma enorme quantidade de caixas d’água e canos para a população da zona rural, e agora recentemente foi parabenizado pelo patrocínio da construção de um prado.

 

ACM Neto e Jaques Wagner, embate que promete em 2022

A eleição de governador em 2022 promete ser acirrada. Até pelo histórico dos dois principais nomes postos, ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT), o prognóstico é difícil. Dois nomes com densidade eleitoral, têm em suas investidas prós e contra no embate que ocorrerá no próximo ano.

 

Lutando pelo o bem estar de todo povo Rodelense

Os trabalhos e cuidados com o povo de Rodelas continuam. A prefeitura Municipal de Rodelas fez a recuperação da estruturas da caixa d’água que atende a comunidade dos Paus Pretos.

 

Na capital baiana

Em Salvador: Ex vereadora de Abaré Ana Paula participou de encontro com o pré-candidato à Presidência da República, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB)

 

Após muitas criticas Pedro Oliveira deu a largada

“Foi dada a largada no programa "Estrada Para o Povo". Iniciamos os trabalhos na região do Projeto Pedra Branca. Aos poucos vamos estendendo esta operação para todas as regiões do nosso município.”

 

Lembro-me daquela frase Paulo Maluf “Se Pita não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim”

Caso Humberto caísse na loucura de apóia Livio para prefeito no lugar de Dilan, seria uma gestão igual ou pior do à de Celso Pita em São Paulo. Disse um político de destaque na nossa região.

 

Sobre

- Vereadora Naglaé Barros participou da abertura do ano letivo de 2021 Escola Castro Alves Abaré.

- Abaré: Vereadora Naglaé Barros participou de Audiência Publica do Grupo Siqueira para implantação de fábrica de fertilizantes.

- Vereadora Naglaé Barros (PT), encerra o primeiro semestre de seu mandato, com avaliação “muito positiva” o balanço do seu primeiro semestre de atuação na Câmara Municipal.

 

Desce


- Será que foi a covid 19 que fez a Drª sumir do município? Esse é o momento que mais a população necessita de saúde e apoio.

 

O gordinho ta sem saída

Emanuel ou Kaka qual o pior pra apóia? ff sabe que se um deles fizer uma boa gestão talvez ele nunca mais volte ao poder novamente. Mas ainda tem muita lenha pra ,queimar seu primo ou sua sobrinha pode ainda entrar

 

O pior no quesito estradas

Na região Humberto Gomes vem se destacando por ser o administrador com as piores estradas do município e é o mais criticado na região por ser o único que ainda não começou o patrolamento das estradas.

 

Menino de Ouro pagou antecipado

Chegou o fim da propaganda dos prefeitos de pagamento em dia, mesmo sendo mais do que uma obrigação. Agora quem quiser fazer esse marketing tem que ser igual ao Menino de Ouro de Macururé que pagou antecipado os funcionários efetivos.

 

Se tava forte por que correu?

Dizem que Everaldo não foi reeleito por que teve briga de poder, e por que ele não foi em frente, com tantas obras, pagamentos em dia, eu tinha levantado minha cabeça e enfrentado. Layane no De Olho na Política II

 

Nota 10

Vice-prefeito de Chorrochó é parabenizado por patrocinar prado na Fazenda Oriente.

 

Nota 0

Para Aldenei o município de Chorrochó esta afundada que tem muita babanca e a qualidade dos políticos de Chorochó é zero, De olho na política II

 

Eleição presidencial: terceira via deverá surgir com os mesmos nomes

Apesar de estarmos a mais de um ano para as eleições presidenciais, a construção da terceira via [contra Bolsonaro x Lula ] já tem nomes bem definidos. As apostas são Eduardo Leite (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Ciro Gomes (PDT), Sérgio Moro (sem partido) e João Doria Jr (PSDB). Pesquisas de opinião dirão se vai dar certo ou não.

 

Ela vem roubando a cena

o nome que vem chamando a atenção na gestão em Macururé é o da primeira dama do município Clea Ribeiro.

 

Felipe da Cesar o destaque das últimas eleições

Visita obra da Itacoatiara Rodelas, na agrovila 3 onde pode acompanhar o andamento da construção da quadra e quisques que esta sendo feita na respectiva agrovila

 

Dr da politica

Mazinho muito obrigado, fica aqui minha gratidão, desde já parabenizo à você pelos seus serviços, a imprensa sempre é importante, e a imprensa voltada mais à política, como é sua área ,é de extrema importante, porquê quanto mais falamos de política, mais a gente encontra os erros, e mais a gente tende a melhorar, isso é muito importante para nós  todos.

 

 

Clotildes sonhou e Bergue realizou

Por muitos anos sonhei em proporcionar conforto às pessoas que se deslocavam da região para Paulo Afonso, Icó e Salgado do Melão, sendo assim, fiz a reivindicação ao prefeito de Macururé Leandro Bergue que, conhecendo a precariedade das estradas, atendeu a minha solicitação. Disse o vereador Clotildes.

 

O numero 1 do Brasil é da Bahia

Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas no Brasil, aponta levantamento.