DE OLHO NA POLÍTICA: Opinião e análises política da semana

24/08/2015 19:35

 

Corrida contra tempo

Segundo os comentários: O ex-prefeito Humberto Gomes, está concentrando esforços para ser candidato novamente e apresentar documentação ao TCM para se livrar da multa de mais de R$ 1 milhão de reais.

 

Para constar

Tem gente do grupo de situação se fortalecendo para formar um novo grupo político e sair candidato a prefeito em 2016. Três candidatos a prefeito nas próximas eleições! Será?

Se for mais opção de escolha para a população. Aliais muitas conversas nas ruas é a seguinte se do lado da situação ta ruim pior se fosse à oposição.

 

Secretários

Complicado tem secretario ai chorando escondido e falando mal, têm outros reclamando de salário, já outro faturando alto a cada metro a menos mais ele ganha, tem outro que acha que falando mal de outros funcionários acha que seu salário vai aumentar.

 

Adrenalina

Foi de tensão o clima de assaltos que tomou conta de principalmente de Chorrochó e Macururé, mas a população reclama muito da falta de apoio do Poder Executivo Municipal que só fazem cobraças aos PM locais e não deixar as cobraças na SSP/BA.

 

E a imprensa

Complicado site de Chorrochó e Blog do distrito publicaram matéria sobre um suposto assalto de um Ex-prefeito alguns dias atrás depois de publicar a matéria do suposto assalto, um voltou atrás e publicou outra matéria falando que não aconteceu assalto depois no final acabaram excluindo a matéria. Não entendi nada! Aconteceu ou não o assalto?

 

60 anos

O município no dia 12 de setembro completou 60 anos que por sinal foi comemorado muito apagado, o desfile aconteceu já no sábado dia 13 e a maioria dos chorrochoenses estavam desanimados, um dos diretores da AblogPE que visitou a cidade para um intercambio estava achando estranho não ter nenhuma faixa na cidade falando do aniversário. Porem a festa da Barra ta bem acessa.

 

No limite

Lideranças Políticas do Povoado de Várzea da Ema, afirmam que já estão no limite com esquecimento do Povoado nem o Chefe do Povoado, puxa nada para a comunidade.

 

Voto de Cabresto

Meu voto é independente eu decido em quem vou votar e não sou obrigado a acompanhar lado A ou lado B da minha cidade, até por que eu tenho direito de escolher em quem votar. Mas se você quiser continuar votando por que A ou B pede, vote.

 

 

Pesquisa em Chorrochó já

Há rumores que esta acontecendo uma pesquisa com os nomes de quatro possíveis pré-candidatos a prefeito para 2016.

 

Fabio Souto candidato a Deputado Estadual

PARABÉNS!
Hoje é o aniversário de Chorrochó, 60 anos de emancipação. Parabéns a todos os moradores dessa querida cidade. Muita paz, prosperidade e um futuro melhor para todos!

 

Bordões dos Presidenciáveis

Marina Silva: Não vamos desistir do Brasil

Aécio Neves: O Brasil é um cemitério de obras inacabadas

Dilma Rousseff: Eles quebraram três vezes o Brasil

 

Terceira via

Com o PT com uma com boa parte da sua elite arrolado em mensalões e a campanha de Aécio Neves sem decolar surge uma terceira via a candidatura de Marina Silva transformou as eleições presidenciável em uma das mais disputadas dos últimos anos.