DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 216: UM RAIO X DO CENÁRIO POLÍTICO DA REGIÃO, DESTAQUE PARA ABARÉ QUE TEM TRÊS PRIMOS NA DISPUTA

05/11/2020 22:29


Três primos na disputa em Abaré

Todos hoje tem chances de ser eleitos Pedrinho é Presidente da Câmara e candidato do vice prefeito Emanuel foi o mais bem votado em 2016

Carla é irmã do empresário da Donkey Charles e Edmar filho do cacique e ex-presidente da Câmara Cicero Marinheiro

 

A pesquisa causou desespero na terra do Coco

Sem saída alguns falam que é Fake outros falam que não acreditam em pesquisas, mas, na verdade os mais bem informados já tinham esses dados porém não é sábio deixar transparecer está perdido.

 

A pesquisa que ninguém sabe o resultado

Um susto muito grande do gordinho ao ver sua adversária juntinha colada praticamente empate técnico, o certo foi abafar o caso já que não é oficial mesmo. As anteriores falam até os pontos que tinham de vantagem. Complicado comemorar antes do tempo da nisso.

 

 

Enquanto isso, la aonde falta água: Uma estrela solitária

Com a União do grupo do gestor ao Menino de Ouro parece que não ficou muita gente com a mamãe não. Deu certo essa tática com Rita Campos quando Humberto foi candidato mais na cidade vizinha aquele que chamam de doido não é doido não é sabido não aceitou bem isso não.

 

A força da mulher em Abaré

Do lado do gestor muitos nomes femininos na disputa Dorcia de Rony é um deles já do lado da oposição até vereadora de mandato como Ana Paula porém, o grande destaque mesmo nessas eleições  fica por conta da candidata a prefeita Tati Oliveira.

 

PP deve fazer 4, PT 3 e Dem 4

O maior fiscal de uma gestão referência para muitos vereadores Pepeu de Ninice deve está entre os primeiros no seu grupo político assim como Lelo que deve ser o destaque do lado opostos sendo o mais bem votado, outro nome que surge é Tiquinha Monteiro.

 

Eleição fria porém muitas surpresa a podem acontecer para vereador

O duelo dos baixinhos

Sem dinheiro fica difícil enfrenta a máquina que tem um enorme cabide de empregos de uma das cidades mais pobre da região assim fica fácil com certeza o TETRA vem para o baixinho. Agora o outro baixinho vai tentar a vaga de vereador e se conseguir a partir de 2021 acontecerá o DUELO DOS BAIXINHOS DURANTE OS 4 ANOS DA GESTÃO

 

Um erro e um sonho adiado

Após ser um dos bem cotado a ser eleito vereador Lívio deu adeus à o sonho em.2020 e sua candidatura caiu de bandeja na mão de seu irmão que com certeza será eleito também já que a casa tá pronta.

 

A revelação da política rodelense

Felipe da Bomboniere é cotados para ser o vereador mais bem votado de toda a região o jovem político terá oportunidade de se projetar ainda mais no cenário político daquela cidade e pode ser um.dos maiores nomes para prefeito no futuro.

 

Após presidência veio a desistência

Noelio Alves e Joedson Ribeiro não se deram muito bem ao serem presidente da Câmara de Vereador, os mesmo acharam melhor nem tentar a reeleição.

 

A disputa pra ver quem consegue ter mais votos

O grupo do PCdoB a disputa é acirrada quem cansa na reta final pode deixar de ser bem votado e ficar de fora Ciel, Fruto e o candidato dos médicos são os três favoritos a ficarem com as três vagas mas nenhum pode vacilar se não um ex chefão pode voltar a ser Chefinho.

 

Mesmo fazendo maioria nas eleições 2020 o gestor ainda pode não fazer a presidência da Câmara

As análises indicam que em Chorrochó o grupo do gestor vai fazer 4 o do vice 3 e a oposição 2 e tudo indica que os 5 preferem o lado do vice para presidência da Câmara.

 

O filho de João Bernardo e a luta para seguir os caminhos do seu pai

Pedro Bernardo é filho de um dos mais importantes políticos de Ibó o ex vereador e ex vice prefeito João Bernardo, apaixonado por política e fã do seu pai, ele buscar dar continuidade ao trabalho que seu pai fez pela população de Abaré.

 

 

A Agrovila 8 de Robson e Adriana

Uma das maiores disputa nessa eleições para prefeito em Rodelas é na AR8 para prefeito e vereador mesmo Emanuel sendo favorito em todo o restante do município na AR 8 a disputa é mais acirrada até mesmo para vereador dois bem cotado um de cada lado também disputa uma vaga para vereador na Agrovila Robson e Adriana são bem cotados a vencerem em 2020 um de cada lado

 

O força  jovem que surge do Sansaite

Celso do Sansaite é um jovem que vem surpreendendo cada vez mais na cidade de Macururé  suas articulações política e sua força no povoado lhes dão projeções altíssimas de assumir uma vaga no legislativo em 2020.

 

Ademir ou Gato quem será o primeiro esse ano?

Por dois anos consecutivos o vereador Gato sempre foi tranquilamente o mais bem votado vereador do municipio de Macururé agora outro nome se fortaleceu bastante e é cotado a assumir a primeira colocação no município Ademir o vereador camelo que usa sua barraquinha de tempero para ouvir é ficar mais próximo do povo.

 

Curaçá vai da certo

Curaçá foi uma das poucas cidades da região em que não aconteceu união, três candidatos na disputa da uma margem de vantagem para o atual gestor, mas é importante alerta o crescimento do vaqueiro nessa reta final preocupa bastante a base de D Pedro assim chamado o atual gestor Pedro Oliveira. Flambinho é determinado e sua força de vontade é muito grande é o nome que pode surpreender naquela cidade.

 

Ele não pode se deitar em uma rede, se fizer isso perde a eleição

Gustavo Caribé estava quase sozinho na política de Belém do São Francisco a alguns meses atrás podia até se deitar em uma rede como falaram, porém o surgimento do professor Evanilson Maia deu competitividade nas eleições da cidade e hoje é um dos nomes mais fortes do município.