DE OLHO NA POLÍTICAS: OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DO CENÁRIO POLÍTICO NA REGIÃO

22/06/2023 06:57

OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DA REGIÃO

Santo Antonio ou Santo Expedito?

É pessoal cantor famoso em pleno palco abriu os microfones e soltou os cachorros em cima do galegão de ff

 

Dois títulos negados e um grupo rachado

Três dias após termino da ultima reunião da Câmara Municipal de Rodelas o vice-prefeito se pronunciou e decidiu romper com o grupo que ele foi vitorioso nas ultimas eleições, o que se falam é que o titulo negado a sua esposa foi a gota d”água.

 

A espera de um milagre

Muitos nomes conhecidos estão na disputa da pré candidatura de prefeito na terra do bode, vários ex prefeitos, mas o que se comentam é que pra eles se unirem só se tiver um milagre na eleição.
 

A pista sem ponte.

Um morador da Icozeira em entrevista a rádio botou titica de galinha na cabeça do povo. Disse que na primeira chuva pode levar a pista pois foi feita sem ponte e sim com bueiros. Ainda bem que ele não é mãe Diná

 

Vai esperar o ff chamar para ser vice ou jogar no time dos Progressistas

O Coronel nome de decisão nessa eleição, até agora ninguém viu sua opinião, mas boatos já circulam de montão, mas, o menino disse semana passada que muitas dessas conversas não existem não.

 

As espectativas são as melhores

As espectativas da região em torno do São João da terra do bode Macururé são as melhores, as melhores atrações da região estão na programação deste ano.

 

Progressistas e o Coronel só pra apoio

Lá na terra do Coronel tem liderança afirmando que o matuto já tem candidato e a chance se ser de outro partido é 0.

 

É feio, mas ta na moda

Sem bunda e barrigudo ele tá se destacando por toda a região e pode ser candidato a deputado dos progressistas até com Safadão ele dançou

 

Em Alta

_ Os vice-prefeitos estão em alta a grande maioria é bem cotado para as próximas eleições Aluisio Almeida Rodelas, Dilan Oliveira Chorrochó, Emanuel da Farmácia Abaré, Adriano Curaçá.

 

Até o São João tem nome de animal

Na terra do bode ter nome de animal parece que ajuda na política da cidade. Tem gato, peba e agora apareceu um ganso?

 

Destaque do ano 2023

Ademir Varjão vai receber o prêmio destaque do ano na categoria vereador da cidade de Macururé
 

Nota 10

Ex-Governador Rui costa deixou sua marca na Bahia e principalmente na região, nunca se viu tantas obras sendo executadas em Macururé, Rodelas, Abaré e Chorrochó.

 

E se eles tiverem divergência na escolha do candidato?

Muitos comentam que se o prefeito e o vice tiverem divergência na escolha do candidato, pode cair de pára-quedas para a Presidenta da Câmara ela está bem vista pelos dois.

 

Segundo lugar do PT é um dos objetivos do partido para 2024

O PT da Bahia tende a se fortalecer nas próximas eleições e com certeza Curaçá é um dos principais alvos do partido Murilo Bonfim a cada dia se fortalece e ganha mais apoio e mais aliados.

 

Vamos abrir o livro e ler

Pensando assim... Ele vai da três tiros prefeito, se errar pode ser vice-prefeito e se errar de novo é eleito como vereador

 

Por onde anda Socorro

Uma das candidatas mais votadas da oposição anda bastante sumida das eleições da cidade, parece que a experiência política não foi muito boa não.
 

Sentindo na pele

Pré-candidato a prefeito trouxe seu deputado para visitar a cidade de carro em estrada de chão, deve ta querendo um milagre.

 

Após rompimento, muito silêncio na terra do coco

Semana passada vice-prefeito anunciou rompimento, o mesmo comunicou que não faz mais parte do grupo que foi eleito na chapa de vice-prefeito, o silêncio tomou conta da cidade em pleno São João

 

Vagas de vice já estão abertas para 2024

Dificilmente as chapas das eleições passadas se repitam na terra do coco, principalmente a vaga de vice-prefeito que deve surgir dois nomes novos

 

Todos querem ser o candidato de ff

Pré candidata compra casa no Ibó para se aproximar mais do povo do Distrito que é fundamental para decidir eleição da cidade. E agora Dr o que é que eu faço?

 

Projetando longos vôos na medicina deve ser mais apoio em 2024

Lucas Novaes após candidatura a deputado federal por Cabrobó tomou ainda mais gosto pela política e com certeza é uma das lideranças que vai somar forças com opositores do prefeito, o qual ele foi eleito na chapa de vice e foi escanteado pouco tempo após vitória

 

Vereadores em baixa

As expectativas na terra do coronel e do matuto é que boa parte da Câmara seja renovado, quase todos do mesmo lado gerou comodismo, pode ser o fim de carreira de muitos e a oportunidade de novos ou antigos retornarem.