Destaque do ano 2021 Categoria Cabeleireiro e Barbeiro Romilson Ramos

23/07/2021 16:59

Romilson Ramos da Cruz de origem rural, nascido no povoado de Sansaite  município de Macururé BA em 1981 filho  de Emanuel Filho Ramos da Cruz  e Patrocina Ramos da Cruz o seu pai trabalhava de pedreiro é a sua mãe  trabalhava  em casa de família para sustenta  seus 8 filhos, pois  naquela época,  as coisas  era  muito  difícil muitas  das vezes  não  iria  a escola  porque  tinha  que trabalha.

Através  do  seu  pai  que cortavam o cabelo dele e dos seus irmãos  muitas das vezes  o seu pai não  tinha  tempo e ele resolveu  cortar  o cabelo dos  seus irmãos, como não  tinha  um lugar  apropriado  para cortar  o cabelo, ele começou  a cortar em baixo  de uma  árvore, ao  longo do tempo  o pessoal foi vendo é gostando  do seu  trabalho,  é   ele como não  tinha muitas condição para fazer  um salão  continuo  cortando  o cabelo  do pessoal  no mesmo  local.

Aos 20 anos  de idade ele se casou com Dejane Maria da Conceição Costa a onde  os dois  juntos  começaram uma nova  história,  com muito  trabalho  e algumas ajudas  de algumas pessoas, construíram uma casa aonde  ele abriu  um pequeno  salão. 

E atualmente Romilson tem uma boa clientela, corta cabelo não  só  das pessoas  do seu povoado, e sim do povoado  vizinho  do município  de Macururé BA.

Por tempo  dedicado a sua  profissão  de cabeleireiro hoje  Romilson corta  até  seu próprio  cabelo, não  tem um curso  apropriado  mais  se considera  um profissional.

Romilson  continua residindo  no seu povoado ao lado  da  sua esposa com seus dois  filhos,  e agradece a Deus a Edimar Carvalho e também  aos internautas  que deram a oportunidade  escolhendo ele para ser um  dos  primeiros destaque do ano na categoria de  barbeiro.