Destaque do ano 2021 Categoria Profissional do PSF Sede Dona Lidu Maila Soraia

23/09/2021 16:49

Maila Soraia Barbosa do Nascimento, tem 31 anos, solteira, filha dos agricultores, Claudionor Barbosa e Eva do Nascimento, foi criada pelo seus avós paterno (Manoel Gago e Dona Lourdes e tios), onde a mesma agradece  pela a pessoa que se tornou. Nascida e residente da cidade de Chorrochó-Ba, iniciou seus estudos escolares na cidade vizinha de Abaré-Ba, retornou na adolescência para Chorrochó e concluído o ensino médio no ano de 2006, ano seguinte deu continuidade a sua trajetória de estudos na cidade de Paulo Afonso -BA, onde  iniciou e concluiu  o curso   Tec. Enfermagem,  retornou a sua cidade natal  tendo  como seu primeiro emprego  no  laboratório municipal, seguindo Casa de Parto ACM e  SAMU, passou no Vestibular ( FIS) no  ano 2011, na cidade de  Serra Talhada -PE, conseguiu concluir apenas um único semestre  devido a distância.

Conforme os desígnios de Deus trilho outros caminhos mudou-se pra São Paulo, começou a trabalhar no Grupo Fleury, podendo ter a oportunidade de dar continuidade ao seu sonho de infância,  retornou a  faculdade finalizou  a graduação  em  Enfermagem,  na Universidade Nove de Julho.

 Permaneceu em São Paulo durante sete anos, entretanto nunca esqueceu   suas origens,  retornado a sua terra  natal todos os anos, sempre teve o intuito   de retorna  a Chorrochó, para cuidar  dos seus  com muito amor, ética, humildade e respeito.

 Atualmente desempenha a função de enfermeira na USF Dona Lidu aonde vem contribuindo com seu profissionalismo e dedicação.

"Agradeço aos colaboradores pela aceitação empenho e ajuda, e parabenizo Edimar Carvalho pelo belíssimo evento e todos que votaram em mim um forte  abraço".