Dia das Crianças Macururé "A criança tem no sorriso o dom de trazer a felicidade a todos que a rodeia.”

11/10/2021 07:37

Está acontecendo em diversas localidades do município de Macururé, a semana das crianças. O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Macururé através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.

As primeiras localidades a receber a caravana Dia das Crianças Macururé foi Icó, São Francisco, Formosa e região, Salgado do Melão e no último domingo  o evento aconteceu na sede do município no Clube Ambrósio Soares.  A caravana da alegria dos pequeninos também vai está dia 11 no Sítio e região, 12 Sansaité e região, 13 Riacho dos Caldeirões e região e no dia 14 no Marruá e região.

Diversas ações estão sendo realizadas em todas as localidades do município corte de cabelo, arrumação dos cabelos da criançada com laços e xuxas, pula-pula, algodão doce, distribuição de lanches, músicas, brincadeiras tradicionais, carrinho de pipoca, coquetel de frutas, bombons, doce, picolé, maçã do amor, pinturas em tela e na face, torneio de futebol e distribuição de brinquedos.

Uma mega equipe foi montada para cuidar de todos os detalhes do evento, as fantasias chamam a atenção, com uma linda decoração do cenário o Clube Ambrósio Soares foi palco de felicidade de toda a criançada algo único realizado na região esse ano, o sorriso e a felicidade das crianças deixaram felizes a todos os que lhes rodeiam.

O evento tem a realização da Prefeitura de Macururé e conta com o apoio do comércio local e amigos.

Segundo a Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Jenicléia Silva “É um sonho que está sendo realizado, peço direção a Deus e com a ajuda dos amigos vamos tornar um dia simples em um momento de muita felicidade, Obrigada a todos os envolvidos nesse lindo projeto do bem estar da população e que entendem que é obrigação de todos zelar pelas nossas crianças, encantada por cada detalhe.”

Click na imagem acima e confira o video de agradecimentos da primeira dama e Secretária de Assistência Social do Município de Macururé Jenicléia Silva