Estudante sergipana que veio para casamento em Paulo Afonso morre vítima de 'bala perdida'

18/11/2013 23:48

 

Crédito: www.ozildoalves.com.br
Michelly era estudante de Nutrição e residia<br>na cidade de Laranjeiras-SE
Michelly era estudante de Nutrição e residia
na cidade de Laranjeiras-SE

O que era para ser um feriadão com belo passeio na cidade de Paulo Afonso, e diversão numa festa de casamento terminou em morte para a jovem estudante de Nutrição, Ana Michelly Pinto Leite, 25 anos, na madrugada deste domingo (17).

Michelly e o namorado estavam hospedados na Pousada Lua Cheia, localizada em frente ao Parque de Exposições. Saíram para um casamento realizado na Vila Matias, área rural da cidade e retornaram por volta das 4 horas. Michelly se preparava para se recolher por algumas horas e logo regressar para a cidade de Laranjeiras em Sergipe, quando de repente foi surpreendida por um disparo de arma de fogo, realizado por desconhecidos que tentavam matar um morador do Bairro Tancredo Neves, de nome Paulo Ricardo Tenório, 33 anos, mais conhecido como “Paulo Meota”.

Paulo estava com uma garota sentado no ‘meio-fio’ em frente a pousada, quando os assassinos chegaram em um veículo Celta. Paulo percebeu a aproximação dos dois elementos e correu para o meio da pista (BA-210), os elementos realizaram vários disparos, um deles atingiu ultrapassou o braço direito de Michelly, atingindo o tórax da vítima. A estudante chegou a ser socorrida pelo próprio namorado, no seu carro particular, um Pálio Atractive, mas, infelizmente não resistiu e chegou sem vida ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS).

Já o alvo dos bandidos, ’Paulo Meota’, quando tentou fugir dos tiros foi atropelado por um veículo desconhecido e também foi levado para o HNAS com traumatismo cranioencefálico, e segundo informações, ele encontra-se nesse momento em coma, portanto, seu estado de saúde é muito grave.

Michelly era estudante de Nutrição e residia no município sergipano de Laranjeiras. Ela tinha ido a Paulo Afonso para participar de uma casamento junto com o namorado e alguns amigos, na noite anterior. O corpo de Michely está sendo velado em Laranjeiras e o sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira (18).

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ