Foragido da justiça acusado de homicídios e assalto é preso em operação da Polícia Civil na cidade de Floresta com armas e munições

21/02/2013 13:56

 

Após denúncias anônimas policiais da Equipe do Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta, coordenada pelo delegado seccional Jairo de Oliveira Marinho, iniciaram os procedimentos investigatórios no intuito de localizar o indivíduo foragido da Justiça. Os policiais conseguiram prender Jorge Frankley Ferreira, de 41 anos, acusado de ser autor de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Moreno e um roubo em Serra Talhada, o acusado se encontrava foragido da justiça desde 2010.

O acusado foi localizado escondido no bairro do Vulcão em Floresta, numa operação que contou com o apoio da ROCAM da 1ª CIPM, no momento da prisão, Jorge Frankley estava armado com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre .12 de cano cerrado e tentou se evadir pulando o muro do quintal, mas foi surpreendido pelos policiais que haviam feito o cerco na residência.

O acusado ainda tentou confundir os policiais apresentado documentos (RG, Título Eleitoral e Reservista) em nome de Mauro Cordeiro Noronha. O delegado seccional além de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Pernambuco, autuou em flagrante Jorge Frankley por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Com o acusado ainda foram apreendidas oito munições calibre .12, vinte munições calibre .38, facas e dinheiro. O acusado foi recolhido na Cadeia Pública de Belém do São Francisco, onde ficará a disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

www.chorrochoonline.com