Mãe confessa que matou filho de 7 anos, colocou corpo em mala e o jogou em rio no RS

30/07/2021 19:12

Nesta sexta-feira (30), uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, a criança sofria tortura física e psicológica.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do filho, mas acabou confessando ter dopado a criança e jogado o corpo no Rio Tramandaí. Ainda segundo a polícia, a mulher transportou o corpo da vítima em uma mochila de rodinhas.

O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino. Estão sendo utilizados jet skis, botes, lanchas e um drone para os locais de difícil acesso.

O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, responsável pelo caso, solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante da mulher para prisão preventiva. A polícia ainda investiga se a companheira da mulher também participou do crime.

A suspeita deve ser indiciada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) com majorante (praticado contra pessoa menor de 14 anos) e agravante (cometido contra descendente), ocultação de cadáver e resistência. 

 

Via: Chico Sabe Tudo