Prefeito Bergue de Josias e Antonio Carlos vice e as conquista na capital baiana para o povo de Macururé

24/07/2021 12:34

zodeputadoestadual

Fala, gente! Estamos aqui buscando melhorias para os municípios da nossa região, pois é assim que vamos garantir um futuro melhor para o nosso povo. E ao lado do prefeito e vice-prefeito de Macururé, Bergue de Josias e Antônio Carlos, fui recebido pelo Governador Rui Costa para tratar sobre um problema histórico que afeta o município: a falta de abastecimento de água.

O Governador é nosso parceiro. Apresentamos esta situação de Macururé, mostrando como a população estava com dificuldade no acesso à água, principalmente neste período de pandemia, e então ficou definido a recuperação da antiga adutora para levar água à sede da cidade, como também a construção de uma nova. Técnicos da EMBASA e CERB estão finalizando o projeto e em breve a obra será executada.

Além da pauta da água, a reunião ficou marcada pela solicitação de construção de uma nova escola estadual. Outro ponto na área da educação foi a finalização de uma Creche não concluída da gestão passada. Em infraestrutura, foi solicitado a recuperação da BA-31, da BR-116 até a sede, Recuperação de um trecho de 40km de Macururé até Barra do Tarrachil, além de pavimentação de todas as Populares, bairro de Macururé.

O prefeito Bergue, com muita habilidade política e de gestão, vem mudando a história do município. E nós nos colocamos à disposição para contribuir e ver o desenvolvimento acontecendo.

 

Via Instagram Deputado Zó