Prefeitura de Abaré gestão Fernando Tolentino ainda não pagou parte do décimo terceiro dos Agentes de Saúde referente ao ano passado 2021.

14/01/2022 18:23

A redação do Chorrochoonline recebeu uma reclamação de alguns agentes de saúde que não quiseram se indentififcar, temendo serem perseguidos, que a  Prefeitura Municipal de Abaré gestão Fernando Tolentino só pagou metade do decimo terceiro salario dos agentes de saúde.

A Prefeitura de Macururé gestão Bergue de Josias pagou por completo, Rodelas gestão do espetacular prefeito Emanuel Rodrigues pagou adiantado. Em Chorrochó o prefeito Humberto Gomes já deve pagar nos próximos meses um adiantamento do décimo de 2022 de acordo com o aniversário dos funcionários.

Somente a gestão Fernando Tolentino deixou a desejar nesse quesito, os agentes de saúde ainda aguardam receber o complemento do seu décimo terceiro salário.

O sindicato Regional dos agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias Nordeste I Vale do São Francisco já solicitou a gestão que seja efetuado de imediato pagamento do 13º salário do exercício de 2021.