PREFEITURA MUNICIPAL DE RODELAS ESTÁ INVESTINDO E INOVANDO NO TURISMO DA CIDADE A PRAIA DE SURUBABEL SERÁ REABERTA COM MUITAS NOVIDADES

21/10/2021 10:50

Redação do Chorrochoonline

Por Edimar Carvalho

Os trabalhos da Prefeitura Municipal de Rodelas gestão Emanuel Rodrigues seguem a todo vapor para reabertura da Praia de Surubabel principal ponto turístico da região.

A praia no passado já passou quatro anos sem funcionar, devido ao fechamento da estrada de acesso a mesma. Porém na gestão anterior do prefeito Emanuel Rodriguês por ter uma visão da dimensão da importância do turismo no município de Rodelas, o gestor solicitou a reabertura de uma nova estrada para o acesso dos turistas a praia.

Hoje a praia está em construção, mas, mesmo assim já está recebendo muitas pessoas, porém só será divulgada a reabertura na próxima semana.

As novidades que já começam a chegar, e são muitas, a praia já tem internet funcionando, uma equipe da Prefeitura já fez a limpeza e está sendo feita as tubulações dos banheiros químicos, estão sendo colocado caixa de água e a bomba com as torneiras para melhor acesso de condições de trabalho dos barraqueiros.

Outra grande inovação é a construção dos quiosques que é feita pelos seus proprietários, porém tem contrapartida da prefeitura com marceneiro e arquiteto que estão acompanhando e orientando como deve ser feita as barracas.